AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Natural!

Iza abre o jogo sobre cirurgias plásticas: ''Nunca fiz''

Cantora ainda revelou como mudou o olhar sem cirurgias

Da Redação Publicado em 14/01/2021, às 14h34 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza falou revelou se já fez procedimentos estéticos - Instagram/ @iza
Iza falou revelou se já fez procedimentos estéticos - Instagram/ @iza

Iza resolveu interagir com os seguidores e entrou na brincadeira da caixinha de 'verdade x mentira' do Instagram, na última quarta-feira (13).

Dentre as perguntas que a cantora recebeu, uma chamou a atenção: um fã quis saber se a musa já teria feito procedimentos estéticos ou cirúrgicos. 

Iza não só respondeu como fez questão de dar detalhes sobre o assunto. Na ocasião, ela revelou que nunca passou por nenhum tipo de cirurgia plástica, apenas micropigmentação nas sombrancelhas e clareamento nos dentes. 

"Eu já fiz micropigmentação fio a fio e isso mudou muito o meu olhar. [...] Tirando isso, é mentira que eu já fiz outros procedimentos estéticos e plástica. Nada contra, mas eu nunca fiz", afirmou. 

Ela prosseguiu: "Eu acho muito legal como essas coisas têm evoluído, mas, por enquanto, eu não tenho vontade de fazer e é isso. E eu estou achando que eu devo demorar, né, sabe como é a melanina". 

Por fim, a famosa revelou que já teve o desejo de colocar silicone. 

"Eu queria muito. Aí minha mãe ficava me enrolando porque eu acho que ela sabia que quando eu crescesse eu iria mudar de ideia. E aí eu mudei de ideia. Graças a Deus, não botei, porque eu gosto assim", concluiu. 

OUSADA
Iza resolveu usar as redes sociais, na noite da última segunda-feira (11), para compartilhar uma sequência de cliques de tirar o fôlego.

No Instagram, a cantora exibiu toda a sua beleza e boa forma ao posar usando um maiô amarelo bastante ousado e cheio de estilo, com recortes estratégicos. 

Bastou a publicação entrar no ar para que os fãs da artista lotassem o espaço reservado aos comentários de elogios. 

"Entenda, você é perfeita", disse uma seguidora. "Essa mulher é tudo", afirmou outra fã. "Deus conserve e multiplique", completou um terceiro.