AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

IZA canta à capela em encontro com Viola Davis: "Perfeita!"

IZA se apresentou durante um jantar na casa de Taís Araujo e Lázaro Ramos

Redação Publicado em 20/09/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora recebeu diversos elogios nas redes sociais pelos vocais potentes - Instagram/@trigoantonio e @taisdeverdade
Cantora recebeu diversos elogios nas redes sociais pelos vocais potentes - Instagram/@trigoantonio e @taisdeverdade

IZA foi uma das convidadas do encontro com Viola Davis promovido por Taís Araujo e Lázaro Ramos, no último domingo (18). A cantora recebeu aplausos dos colegas ao performar a música ‘Killing Me Softly’ à capela durante o evento.

O registro da cantoria foi compartilhado pelo jornalista Antonio Trigo em suas redes sociais e mostra IZA sentada em um banco de madeira, enquanto os demais batem palmas e estalam os dedos no ritmo da música dos Fugees.

Os vocais da artista receberam uma chuva de elogios, a começar pelo autor da publicação. “Não aguento: como que aguenta isso pra gente, IZA?”, perguntou Trigo no espaço dedicado à legenda.

Além dele, diversos famosos surgiram entre os comentários para exaltar a artista. “Eu sou alucinada por você, IZA”, declarou Giovanna Ewbank. “Amo”, completou Bruno Gagliasso. “Perfeita”, afirmou Grazi Massafera.

Confira o vídeo:

ENCONTRO DE ESTRELAS

Taís Araujo e Lázaro Ramos promoveram um encontro de peso na noite do último domingo (18). Os atores receberam a estrela norte-americana Viola Davis para um jantar em sua casa no Rio de Janeiro, além de outros amigos brasileiros.

Nas redes sociais, o casal publicou uma série de registros do encontro e expressou alegria com a ocasião cheia de representatividade. "Recebendo amigos. Noite linda e mais que especial", escreveram na legenda.

As imagens mostram que a reunião também contou com a presença de grandes nomes como IZA, Zezé Motta, Dandara Mariana, Ícaro Silva, Seu Jorge, Zebrinha, Djamila Ribeiro e muitos outros artistas negros.

Vale mencionar que Viola Davis está no Brasil para divulgar seu novo filme, chamado ‘A Mulher Rei’. A viagem incluiu um passeio pelo centro do Rio de Janeiro e uma entrevista exclusiva nos estúdios do ‘Fantástico’.