AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gata!

Iza chama atenção ao bumbum poderoso em cliques na piscina: ‘‘Maravilhosa’’

Cantora posou ao lado da cachorrinha Amora nas redes sociais

Da Redação Publicado em 26/09/2021, às 11h59 - Atualizado em 27/09/2021, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista recebeu chuva de elogios dos fãs e amigos - Instagram/@iza
Artista recebeu chuva de elogios dos fãs e amigos - Instagram/@iza

Iza não cansa de deixar os seguidores sem fôlego ao exibir o corpão escultural nas redes sociais. No último sábado (25), não foi diferente quando a cantora posou ao lado de sua cachorrinha Amora em uma piscina. 

O que mais chamou a atenção foi a pose da celebridade mais influente do Brasil, segundo pesquisa da Ipsos, em uma das fotos. Virada de costas, os fãs não deixaram de reparar no bumbum poderoso da artista, que salta para fora da água. Já na segunda foto, ela aparece brincando com a cadela, enquanto ainda era filhote, em uma boia. 

Na legenda, Iza comentou sobre como o bichinho mudou com o passar do tempo. “Passa pro lado pra ver a Amora neném. Meus filhos crescem muito rápido!”, escreveu, incluindo vários emojis de tristeza. 

Os comentários ficaram repletos de elogios à beleza da cantora, é claro. “Maravilhosa!”, disse Rebeca Andrade. “Eles crescem muito rápido! Duas perfeitas”, concordou Duda Pimenta. “Amiga, me chama pra dar um tibum!”, sugeriu Camilla de Lucas

Por suas vezes, Ary Fontoura, Lucy Ramos e Monique Evelle demonstraram sua admiração através de emojis apaixonados e corações.