AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NAMORADA CORUJA

Iza é flagrada em jogo do namorado e agita a web; confira os memes

Iza compareceu na partida entre Mirassol x Palmeiras

Presença de Iza em jogo do Paulistão rendeu memes. - Premiere
Presença de Iza em jogo do Paulistão rendeu memes. - Premiere

A modesta partida entre Mirassol x Palmeiras, válida pelo Campeonato Paulista, ganhou um ingrediente especial extra campo: a presença de Iza, namorada de Yuri Lima, volante do time do interior de São Paulo.

Apesar de reunir o atual campeão brasileiro, a partida virou segundo plano para o mundo da internet, que aproveitou a presença da cantora no estádio José Maria de Campos Maia com os tradicionais memes. 

Por outro lado, apesar de ter sido substituído e visto do banco a derrota de seu time, Yuri teve um bom desempenho enquanto esteve em campo. Será que ele deu orgulho para a namorada? 

Vale lembrar que os dois já haviam viralizado há poucos dias com uma postagem misteriosa. Na publicação, Yuri aparecia ao lado de uma mulher não identificada, já que só era possível observar a silhueta. No entanto, dias depois, ele confirmou que se tratava de Iza.

Além da foto, os dois passaram a virada de ano juntos no Rio de Janeiro. Enquanto ela se apresentou na praia de Copacabana, o jogador se divertiu e chegou a postar momentos do show. 

A REPERCUSSÃO