AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Iza fala pela primeira vez sobre namoro com jogador de futebol

Iza e Yuri Lima, jogador do Mirassol assumiram romance recentemente

Iza e Yuri Lima assumiram o namoro no último mês. - Instagram/@iza
Iza e Yuri Lima assumiram o namoro no último mês. - Instagram/@iza

Após agitar a internet ao aparecer na arquibancada de Mirassol x Palmeiras para acompanhar o namorado, ainda no início de fevereiro, Iza abriu o coração e falou pela primeira vez sobre seu romance com Yuri Lima.

E a sessão de elogios ao namorado aconteceu nesta terça-feira (21), com a presença da cantora em uma coletiva de imprensa para promover a nova temporada do 'The Voice Kids'. Por lá, Iza não escondeu a admiração e foi só elogios quando o assunto chegou ao jogador do Mirassol.

"Estou em um momento muito feliz da minha vida. Tenho estado leve, feliz, tranquila. Feito escolhas que combinam com minha criatividade e bem estar. Estar com ele me deixa feliz", se derreteu a nova jurada do reality musical infantil. 

"Uma pessoa incrível, o homem mais incrível que eu conheci até agora. Não confundo . Até de costas eu sei quem é", disse Iza, brincando em referência ao irmão gêmeo de Yuri.

Iza e o jogador convivem com rumores de um romance desde o final do ano passado, quando os primeiros indícios surgira. No entanto, eles oficializaram o namoro há cerca de um mês. A cantora estava solteira desde outubro do ano passado, quando terminou o casamento com o produtor Sérgio Santos.

PRIMEIROS BOATOS

Yuri Lima, ex-jogador do Santos e do Fluminense, confirmou que está vivendo um affair com Iza. Os rumores de que os dois estariam se envolvendo surgiram após o atleta publicar uma foto com uma mulher misteriosa. Não demorou muito para os fãs suspeitarem que fosse a cantora.

"Olha, eu sou muito reservadão. Não quero falar disso não. Estamos nos conhecendo", disse Yuri para o portal Gshow, na última terça-feira (17).

Ele ainda admitiu que está confuso com toda a repercussão que o romance tomou. "Que loucura isso... Assustado é pouco. O que eu posso falar é que eu sou fã demais da Isabela", completou.

Vale ressaltar que Yuri e Iza passaram a virada do ano juntos. Na ocasião, a cantora fez um show na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.