AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Jade Picon considera carreira de atriz após BBB 22: “Sempre me imaginei”

Ex-BBB Jade Picon afirmou que pretende se dedicar aos estudos de atuação

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após eliminação, Jade Picon participou do programa ‘Fora da Casa’, no Gshow - Instagram/@jadepicon
Após eliminação, Jade Picon participou do programa ‘Fora da Casa’, no Gshow - Instagram/@jadepicon

Jade Picon abriu o jogo sobre seus planos de carreira após ser eliminada do BBB 22. A ex-sister revelou que um dos seus principais objetivos é investir em projetos como atriz de filmes, séries ou novelas. O assunto veio à tona no programa ‘Fora da Casa’, na madrugada desta sexta-feira (11).

“Eu sempre gostei de experimentar tudo, eu tenho 20 anos de idade e você vê que qualquer coisa... É moda, eu me jogo, é beleza, eu me jogo, é BBB, eu me jogo, como influenciadora eu também me jogo”, começou declarando.

Em seguida, Jade completou: “Esse lugar de atuação sempre foi um lugar que eu olhei com muita admiração, que eu ainda olho com muita admiração de assistir. Filmes, séries, novelas, tudo eu acho muito maravilhoso e sempre quis entender como funciona e sempre me imaginei nesse lugar”.

Sem experiências na área, a recém-eliminada do BBB 22 deixou claro que pretende se dedicar aos estudos para se tornar uma boa atriz. “Como tudo o que eu faço, eu estudo, me preparo e me jogo, seria uma área que eu acho que seria bem interessante para eu ir”, finalizou ela.

EITA!

Sétima eliminada do BBB 22, Jade Picon participou do 'BBB - A Eliminação', na madrugada desta quinta-feira (10), com Ana Clara Lima e Bruno De Luca. Na ocasião, a ex-sister teve a oportunidade de avaliar alguns dos participantes do programa e, inclusive, fez uma revelação surpreendente sobre sua relação com Laís Caldas!

Segundo Jade, Laís foi falsa ao conversar com Arthur Aguiar na madrugada pré-elimanação e não contar nada à sua principal aliada do jogo - que só descobriu a verdade ao assistir as cenas do programa do lado de fora. 

"Foi uma falta de comunicação que rolou com a Laís, dela ter ido falar com o Arthur, ter abraçado, falado da filha dele. Quando ela chegou no quarto [lollipop], não comentou isso comigo. Ela não foi totalmente falsa comigo no programa, mas nessa situação específica, foi", disse.

No entanto, ela afirmou que pretende levar a amizade com a goiana para fora da casa mais vigiada do Brasil: "A Laís é alguém que eu quero ter uma amizade. Para mim, jogo é jogo, e a vida segue aqui fora".