AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Jesuíta Barbosa compartilha fotos de namorado em viagem romântica pelo Ceará

Jesuíta Barbosa e Cícero Ribeiro estão juntos desde abril de 2022

Da Redação Publicado em 25/10/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesuíta Barbosa e Cícero Ribeiro foram ao Ceará, onde vive a família do ator - Instagram/@jesuitabarbosa
Jesuíta Barbosa e Cícero Ribeiro foram ao Ceará, onde vive a família do ator - Instagram/@jesuitabarbosa

Em clima de romance, Jesuíta Barbosaestá de viagem para o Ceará - onde vive sua família - ao lado do namorado, Cícero Ribeiro.

O casal aproveitou para visitar alguns pontos conhecidos do lugar, como Jericoacoara e o parque aquático Beach Park, sendo que a mãe do ator, Elizabeth Barbosa, acompanhou os dois neste último.

O Jove de ‘Pantanal’ publicou alguns registros da viagem em seu Instagram, em uma postagem feita na noite da última segunda-feira (24).

Cícero apareceu em uma das fotos compartilhadas no carrossel do amado, apenas usando uma sunga verde e um chinelo branco enquanto posava na frente de uma piscina, iluminado pelo sol forte.

Vale lembrar que Jesuíta e Cícero estão juntos desde abril de 2022, e foram flagrados juntos pela primeira vez em agosto deste ano. Os dois se conheceram por meio de um aplicativo de encontros.

Confira as fotos compartilhadas por Jesuíta Barbosa em sua viagem com Cícero Ribeiro:

FLAGRADOS

Jesuíta Barbosa foi fotografado com seu namorado, o designer Cícero Ribeiro, durante uma viagem em Fortaleza, no Ceará. O ator costuma ser muito discreto em relação à sua vida pessoal, mas não fugiu das lentes do jornalista Robledo Milani, que estava presente no mesmo evento que o casal —  32º Festival de Cinema.

Por meio de seu perfil no Instagram, o jornalista publicou uma foto em que aparece ao lado de uma assessora e dos namorados. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Começando as atividades no @cineceara com as melhores companhias!”

Veja a publicação na íntegra:

Vale mencionar que Jesuíta Barbosa e Cícero Ribeiro estão juntos desde abril deste ano. Os dois se conheceram por meio de um aplicativo de encontros.