AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Jesuíta Barbosa é flagrado ao lado do namorado durante festival; veja

Discreto na sua vida pessoal, Jesuíta Barbosa faz rara aparição ao lado do amado

Da Redação Publicado em 10/10/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesuíta Barbosa faz rara aparição ao lado do namorado - Reprodução/Instagram
Jesuíta Barbosa faz rara aparição ao lado do namorado - Reprodução/Instagram

Jesuíta Barbosa foi fotografado com seu namorado, o designer Cícero Ribeiro, durante uma viagem em Fortaleza, no Ceará. O ator costuma ser muito discreto em relação à sua vida pessoal, mas não fugiu das lentes do jornalista Robledo Milani, que estava presente no mesmo evento que o casal —  32º Festival de Cinema.

Por meio de seu perfil no Instagram, o jornalista publicou uma foto em que aparece ao lado de uma assessora e dos namorados. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Começando as atividades no @cineceara com as melhores companhias!”

Veja a publicação na íntegra:

Vale mencionar que Jesuíta Barbosa e Cícero Ribeiro estão juntos desde abril deste ano. Os dois se conheceram por meio de um aplicativo de encontros.

MUNDANÇA NO VISUAL

Jesuíta Barbosa deu adeus ao visual de Jove, na última quarta-feira (5), após o fim das gravações de ‘Pantanal’. O ator radicalizou e apareceu com os cabelos mais curtos e iluminados com algumas mechas mais claras.

O resultado da transformação foi publicado nas redes sociais do cabeleireiro Augusto Allencar. "Depois de meses no Pantanal a pessoa volta. Largou a Juma e voltou para mim", brincou o profissional.

Com as madeixas prontas, Augusto publicou novos vídeos. “Olha, gente. A madrugada chegou e olha o novo look do cara. Nova era!”, mostrou. Ao que Jesuíta elogiou: “Fiquei belo! E aí, gostou? Eu gostei!”.

A mudança trouxe muitos elogios ao intérprete de Jove em poucas horas. “Jesus amado, que homem é esse”, babou uma internauta. “Lindíssimo esses cachos dourados”, disse outra. “Perfeito demais”, comentou uma terceira.

Confira o resultado final: