AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Delicado

Jesuíta Barbosa expõe agressão do namorado e preocupa fãs: “Não estou bem”

Nas redes sociais, Jesuíta Barbosa desabafou sobre seu relacionamento amoroso

Da Redação Publicado em 18/07/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesuíta Barbosa expõe agressão do namorado e preocupa fãs: “Não estou bem” - Reprodução/Instagram
Jesuíta Barbosa expõe agressão do namorado e preocupa fãs: “Não estou bem” - Reprodução/Instagram

Jesuíta Barbosa foi às suas redes sociais e deixou seus seguidores e fãs em choque ao postar um story em seu Instagram com as iniciais "C.I", supostamente referindo-se ao seu namorado, Cícero Ibeiro. No relato preocupante, o ator revelou ter sido abandonado, exposto e vítima de agressão por parte de seu parceiro.

Por meio dos Stories, que já foi apagado de seu perfil no Instagram, Jesuíta Barbosa escreveu uma série de comportamentos abusivos por parte do seu parceiro: “C.I [Cícero Ibeiro] me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner [parceiro]", disse ele na íntegra.

Veja:

jesuita

No setor de comentários de uma página de fofoca, os internautas se mostraram preocupados com a situação e demonstraram apoio ao ator. “Ele é poeta até pra soltar fofoca? Achei conceito. Espero que ele fique bem”, desejou uma usuária do Instagram. “Que a justiça seja feita, violência é violência em qualquer situação!”, disse outra. “Coitado... Ele parece ser um cara tão sensível.. que tudo se resolva!”, escreveu uma terceira.