AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ROMÂNTICOS

Jesus Luz e Aline Campos compartilham fotos românticas em viagem na web

Os fãs estão acompanhando de pertinho a viagem do casal Jesus Luz e Aline Campos a Goiás

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus Luz e Aline Campos mostram passeio romântico a Goiás. - Instagram/@jesusluz
Jesus Luz e Aline Campos mostram passeio romântico a Goiás. - Instagram/@jesusluz

Apaixonados! Jesus Luz e Aline Campos estão curtindo férias na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso, em Goiás. O DJ e a bailarina mostraram momentos bem românticos e a rotina do casal nesses dias.

O casal está mostrando cada momento de sua viagem para os seus seguidores. Em suas redes sociais, ele postou café da manhã, momentos de trilha, banho e mergulho no lago, passeio de mãos dadas em uma caverna, cliques da modelo de biquíni de amarrações fio-dental e um último da atriz dormindo ao seu lado.

Instagram/ @jesusluz

Instagram/ @jesusluz

MOMENTO ROMÂNTICO

Aline Campos foi às suas redes sociais na última segunda-feira (4) para se declarar para seu novo namorado, Jesus Luz. Essa foi a primeira vez que a atriz postou uma foto com o modelo.

Apesar das polêmicas envolvendo o fato de Aline ser amiga do ex-casal Jesus Luz e Carol Ramiro, o que causou uma certa decepção na influenciadora digital, a atriz deixou o amor falar mais alto e abriu o coração para seus seguidores, postando duas fotos com o modelo em Goiás.

Na legenda da publicação no seu perfil do Instagram, Aline escreveu: “Certas coisas na vida não tem como explicar ou racionalizar, só sentir! E pra se sentir é preciso se permitir. Se permitir ouvir o que o coração vibra. Quem está na mesma vibração sente também! Que nossos dias sejam sempre assim! Cheios de amor, amizade, paz, entendimento e cumplicidade. Gratidão!”.

No setor de comentários da postagem, famosos e internautas aproveitaram para elogiar e felicitar o novo casal. “Você merece amar muito!!!”, disse Bianca Andrade. “Tanta beleza que chega doer”, escreveu uma seguidora. “Que novidade linda”, comentou uma outra. “Sou muito mais você do que a Madona!!”, brincou um usuário do Instagram.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com o momento romântico e foram só elogios aos pombinhos: "Feliz demais por vocês! Sejam muito felizes! Muito amor, muita harmonia, muita cumplicidade, muita parceria e muita luz, sempre", escreveu um dos seguidores.