AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ROMANCE

João Figueiredo explica motivo de casar tão jovem com Sasha Meneghel: ''Muito racional''

Cantor disse ter certeza da decisão após um ano de namoro

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 10h03 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor tem 21 anos, enquanto a modelo tem 22 - Instagram/@joaofigueiredof
O cantor tem 21 anos, enquanto a modelo tem 22 - Instagram/@joaofigueiredof

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, promoveu uma brincadeira de perguntas e respostas com os seguidores do Instagram, na última segunda-feira (14). Uma das dúvidas dos fãs foi em relação ao casamento com a modelo em uma cerimônia restrita para familiares e amigos próximos em Angra dos Reis (RJ), no dia 22 de maio

Ao ser perguntado o porquê decidiram oficializar a união tão jovens, ele com 21 anos e ela com 22 anos, o músico compartilhou um trecho de sua entrevista ao ‘Positivamente Podcast’, em que afirmou: 

"Tanto para mim quanto para Sasha já perguntaram várias vezes sobre casar cedo, da gente ser muito novo. Eu acho que sobre casamento não tem segredo, quando você tem certeza do amor e, ainda, quando você identifica que os propósitos e objetivos fazem sentido, que aquela pessoa tem e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto". 

Em seguida, João revelou que, após um ano de namoro, já tinha certeza que o amor ia além da paixão. “A paixão é muito boa e quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, viver apaixonado por ela. O amor é uma escolha. O ato de se unir com alguém é uma coisa muito racional, de ter plena ciência de que faz sentido. Eu entendo que não é por idade, é maturidade, é quando se entende o que é o casamento e, assim, você está pronto”, disse.

RELIGIÃO

O cantor gospel contou que a religião também foi um fator determinante para o casamento entre os dois. "Somos cristão, e carregamos isso como base para tudo o que a gente faz. Eu sempre falei, antes mesmo de namorar a Sasha, eu falava: 'Deus, quero alguém que te ame mais do que me ama, que te prioriza mais do que me priorize’”. 

“Ela nas orações dizia que queria alguém muito apaixonado por você. Quando começamos a nos conhecer melhor, ficamos melhores amigos. No dia que ela me falou essa frase, eu quase caí da cadeira. Pensei: 'quero casar com essa mulher'", finalizou