AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

João Silva abre o jogo sobre ser comparado com seu pai, Faustão

Apresentador João Silva celebra aniversário de 20 anos com homenagem da mãe e fala sobre comparação com Faustão

Da redação Publicado em 06/02/2024, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Silva celebra aniversário de 20 anos - Reprodução
João Silva celebra aniversário de 20 anos - Reprodução

O apresentador João Silvaabriu o coração em uma entrevista à revista CARAS nesta segunda-feira (05), revelando que não se incomoda com as comparações feitas entre ele e seu pai, Fausto Silva.

A comparação é uma honra, porque tenho orgulho de ser filho dele. Isso uniu ainda mais a família e o que ficou foi o senso de gratidão a Deus por ter dado essa oportunidade de viver uma vida nova, com um coração novo, a mil por hora”, afirmou João.

O jovem apresentador também compartilhou um momento marcante de sua infância que o inspirou a seguir os passos do pai.Eu era criança, estava em um shopping, em Orlando [nos Estados Unidos], com meu pai e muitas pessoas estavam pedindo para fazer fotos com ele. Foi a primeira vez que eu percebi o quanto meu pai era admirado. E eu pensei: quero isso também!

HOMENAGEM DE ANIVERSÁRIO: LUCIANA CARDOSO CELEBRA OS 20 ANOS DE JOÃO SILVA

João Guilherme Silva, o filho mais velho do renomado ex-apresentador Faustão e da modelo Luciana Cardoso, está completando 20 anos! Juntos, eles também são pais de Rodrigo, de 15 anos. Faustão também é pai de Lara Silva, de 25 anos, fruto de um relacionamento anterior com Magda Colares.

Em uma emocionante homenagem em seu perfil oficial no Instagram, Luciana Cardoso compartilhou uma foto ao lado do primogênito, tirada durante uma viagem familiar pela Europa. Na imagem, mãe e filho estão sorrindo para a câmera do celular.

Na legenda da publicação, Luciana expressou todo o seu amor e orgulho: "Hoje completa 20 anos da sua chegada em nossas vidas. Que presente você é! Sorte a nossa! Uma pessoa que sabe valorizar o que os outros têm de melhor. É inteligente, brincalhão, amoroso, cheio de vida e energia. Além de ser muito gato. Onde você passa, o teu sorriso ilumina e deixa tudo mais leve."