AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

João Silva Fala sobre a recuperação do pai, Faustão, após transplante

Filho de Faustão fala sobre os desafios enfrentados pelo apresentador após a cirurgia de transplante

Filho de Faustão fala sobre os desafios enfrentados - Reprodução
Filho de Faustão fala sobre os desafios enfrentados - Reprodução

Em entrevista à revista Quem, João Silva, apresentador da Band e filho de Faustão, deu boas notícias sobre a saúde do pai. Faustão se submeteu a um transplante de coração em 2023 e está em fase de recuperação.

"A evolução é muito boa. É um processo longo, mas ele está feliz e motivado. Está tudo certo com o coração", declarou João Silva.

O apresentador da Band também revelou seus planos de levar o pai para curtir o Carnaval quando ele estiver completamente recuperado. "Quando ele estiver 100%, vou convencê-lo a vir curtir o Carnaval. Vai ser legal. Acho que será o primeiro Carnaval dele (como folião), porque ele já veio cobrindo", disse.

Faustão sempre foi um grande nome da televisão brasileira, mas nunca teve a oportunidade de curtir o Carnaval como folião. Agora, com a saúde em recuperação, ele poderá finalmente aproveitar essa experiência.

João Silva também destacou a importância da paciência durante o processo de recuperação. "Tem que ter paciência, mas a evolução é muito boa", disse.

A recuperação de Faustão é um exemplo de superação e esperança. O apresentador está enfrentando esse desafio com força e positividade, e seu filho está ao seu lado nesse momento importante.

O público acompanha com carinho a recuperação de Faustão e torce para que ele possa voltar em breve à televisão. O apresentador é um ícone da televisão brasileira e sua presença faz falta nas telinhas.

JOÃO SILVA REVELA ORGULHO EM SER COMPARADO AO PAI, FAUSTÃO

O apresentador João Silva abriu o coração em uma entrevista à revista CARAS nesta segunda-feira (05), revelando que não se incomoda com as comparações feitas entre ele e seu pai, Fausto Silva.

A comparação é uma honra, porque tenho orgulho de ser filho dele. Isso uniu ainda mais a família e o que ficou foi o senso de gratidão a Deus por ter dado essa oportunidade de viver uma vida nova, com um coração novo, a mil por hora”, afirmou João.

O jovem apresentador também compartilhou um momento marcante de sua infância que o inspirou a seguir os passos do pai. “Eu era criança, estava em um shopping, em Orlando [nos Estados Unidos], com meu pai e muitas pessoas estavam pedindo para fazer fotos com ele. Foi a primeira vez que eu percebi o quanto meu pai era admirado. E eu pensei: quero isso também!