AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Jojo Todynho compartilha expectativa sobre adoção: ‘Logo logo meu pretinho tá aqui’

Algum tempo atrás, a cantora Jojo Todynho mencionou que estava considerando adotar uma criança de Angola

Jojo Todynho mencionou que estava considerando adotar - Reprodução
Jojo Todynho mencionou que estava considerando adotar - Reprodução

A cantora Jojo Todynho usou suas redes sociais para expressar sua ansiedade e expectativa em relação à adoção, compartilhando com seus seguidores o desejo de se tornar mãe. A artista sempre revelou seu encantamento por uma criança, durante sua visita a uma escola em Angola.

Se Deus permitir, logo logo meu pretinho tá aqui. Vai ser uma virada de chave na minha vida muito grande. E vai ser lindo. As coisas nunca serão fáceis, mas estamos no caminho certo”, revelou Jojo, demonstrando sua grande expectativa pelo processo de adoção.

Em outro vídeo, a cantora abordou a questão do ensino do idioma inglês para seu futuro filho. "Não tenho paciência nenhuma para fazer aula de inglês, mas quando meu filho chegar, vou botar ele na melhor escola e nos melhores cursos. Ele vai ser o meu investimento", comentou Jojo Todynho.

RELEMBRE O CASO DE ADOÇÃO DA CRIAÇÃO ANGOLANA

O andamento do processo de adoção ainda não foi confirmado publicamente. Quando Jojo mencionou seu desejo de adotar a criança angolana, isso gerou bastante discussão na web, com especulações sobre o histórico familiar do menino e questionamentos sobre a necessidade de trazê-lo para o Brasil.

Em resposta às críticas, Jojo explicou: "Vocês estão perguntando se o Francisco não tem família. Gente, eu não sei, por isso que pedi para fazer um levantamento. Eu não sei a situação que ele vive, vamos perguntar para a família se eles aceitam eu adotar ele, para dar uma vida melhor, uma estrutura, algo que eu não sei como é a situação deles. Pelo que estive no colégio, não é uma situação fácil".