AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Esperta!

Jojo Todynho diverte web ao surgir treinando em academia: ''Vai achando que vida de Gracyanne é fácil''

Cantora contou com a 'ajudinha' especial dos instrutores durante o treino

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 20h00 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho resolveu pegar pesado na malhação - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho resolveu pegar pesado na malhação - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho mostrou que está mesmo dedicada a vida 'fitness'. Tanto que, na tarde desta segunda-feira (30), a cantora dividiu um momento para lá de divertido com os fãs.

Em seu perfil oficial no Instagram, a funkeira apareceu pegando pesada na academia. No entanto, logo ela revelou que, na verdade, estava recebendo uma ajudinha especial dos instrutores físicos durante o treino. “Vai achando que vida de Gracyanne Barbosa é fácil”, brincou ela na legenda da publicação. 

O vídeo de Jojo arrancou gargalhadas dos seguidores, que lotaram o espaço reservado aos comentários. de mensagens carinhosas. "Eu tô passando mal", respondeu a esposa de Belo, completando com emojis de risadas. "Pior sou eu que acreditei, kkk. Te amo mulher", disse outro fã. "Só treino se for assim", brincou uma terceira. 

OUSADA
Jojo Todynho renovou o bronzeado de maneira muito chique: a cantora tirou alguns dias de folga em Cancun, no México. Recentemente, a famosa publicou alguns registros em um cenário paradisíaco da região. Na localização, porém, a campeã do ‘A Fazenda 12’ decidiu brincar com os seguidores e marcar a cachoeira de Xerém, um ponto turístico famoso de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Nos registros, a artista surgiu aproveitando as águas límpidas da região, cercadas por pedras. Apesar de dispensar a parte de cima, a funkeira optou por um biquíni fio dental, com alguns detalhes que percorrem toda a cintura.

Para legendar a fotografia, Jojo foi sucinta, usando apenas um emoji de raio.