AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Jojo Todynho filma discussão com namorado: "Fica bisbilhotando"

Jojo Todynho e Renato Santiago estão namorado oficialmente há oito meses

Redação Publicado em 04/09/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recentemente, Jojo Todynho viralizou ao presentear o namorado com um carro - Instagram/@jojotodynho
Recentemente, Jojo Todynho viralizou ao presentear o namorado com um carro - Instagram/@jojotodynho

Um livro aberto! Como Jojo Todynho tem o costume de compartilhar sua vida real com os seguidores, seu namoro com Renato Santiago não seria diferente. A famosa filmou uma de suas discussões com o amado, e publicou nas redes sociais. "Fica bisbilhotando", reclamou ela.

O rapaz, que se tornou conhecido do dia para noite após assumir um relacionamento com Jojo, brincou que irá começar a se disfarçar para ir a festas sem ser reconhecido pelo público. “[Vão falar]: ‘eu vi o namorado da Jojo lá não sei onde’. Mentira. Fake news. O homem vai disfarçado, boné, vou lançar minha barba, óculos escuro. Escondidinho pra ninguém saber que sou eu. As más línguas falam muita besteira”, Renato iniciou.

Com viagem internacional marcada, a funkeira questionou se o parceiro de oito meses iria 'aproveitar' de sua ausência para 'cair na farra'. Ele rebateu: “É claro, tu não falou que vai ficar soltinha lá na Angola? Você falou que vai chegar lá, vai rebolar a raba lá”.

Caindo em gargalhadas, ela se defendeu: "Quem falou que vai ficar soltinha na Angola? De onde você sonhou com isso? Não falei nada disso, você está distorcendo as coisas".

Em outro momento, ela aparece com o semblante mais sério e questionando a fala de Renato. "Eu quero saber quando foi que eu falei que ia ficar solta lá, na Angola?", perguntou.

O jovem garantiu que a ouviu falar sobre isso na casa da mãe, e Jojo Todynho o colocou em seu lugar: "Eu não falei nada disso. Você pega o bonde do assunto, fofoqueiro, o assunto nem era esse, você fica bisbilhotando as coisas".

Ao fim, o homem brincou: "Tão de olho no meu biscoitinho, querem mexer na minha marmita, mas o pai tá ligado".

CONFIRA O VÍDEO:

APAIXONADA

Jojo Todynho está apaixonada e não nega! Tanto que, na última quarta-feira (23), ela resolveu presentear o namorado, Renato Santiago, com um carro. Nas redes sociais, a cantora mostrou a surpresa para seus seguidores e garantiu: "Presente para o meu preto. Ele merece", disse em um dos vídeos publicados.

Em seguida, a cantora deu detalhes sobre o relacionamento, revelando que eles se conhecem há muito tempo, mas começaram o namoro há poucos meses. "Gente, vou falar uma coisa para vocês. Esse homem me atura há dez anos, mais oito meses de relacionamento. Oito meses oficializados", contou.

Além disso, Jojo aproveitou para deixar claro que não se importa com possíveis críticas pelo presente de alto valor. "Muito feliz, vivendo cada vez mais. Paz terrível e sem perturbação", disse. O carro em questão é um Honda Civic 2023, avaliado em aproximadamente R$ 240 mil.

"Renato é uma pessoa maravilhosa. Aliás, ele é meu amigo há dez anos e faz oito meses que a gente está junto. 'Ah, mas Jojo é emocionada'. Sou! 'Ah, mas se daqui a pouco não estiver junto?' A gente vai continuar sendo amigo", completou a cantora.

jojo-carro-namorado

jojo-carro-namorado

Renato é discreto e não tem perfil aberto ou muito ativo nas redes sociais. Sua conta é privada e, além de ser seguido por Jojo, ele acumula pouco mais de 1.700 seguidores. O rapaz já era amigo da cantora quando ela ainda era casada com Lucas Souza, e esteve ao seu lado durante o divórcio.

Segundo Jojo, a relação dela com Renato começou com um convite para ver séries na casa do, então, amigo: "Acho que a série tava chata, não sei o que aconteceu, do nada eu virei a pipoca". A cantora já fez duas tatuagens em homenagem ao namorado.