AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Jorge Aragão é internado para fazer cirurgia e equipe informa afastamento temporário

Jorge Aragão passará por um cirurgia na vesícula nos próximos dias

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Aragão é internado para fazer cirurgia na vesícula - Divulgação
Jorge Aragão é internado para fazer cirurgia na vesícula - Divulgação

Por conta de uma internação para fazer uma cirurgia na vesícula nos próximos dias, o cantor e compositor Jorge Aragão, por meio de sua assessoria de imprensa, informou o afastamento, temporário, de suas atividades profissionais.

Isso porque, logo após o procedimento, são necessários alguns dias de dedicação integral à sua recuperação. O artista segue internado no hospital Copador, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira (8).

"Aragão e toda sua equipe pede desculpa aos contratantes e a todo o público que esperava por suas próximas apresentações ao longo do mês de junho. Mas atendendo às orientações médicas, seguirá em repouso e tratamento, até que tenha sua saúde totalmente recuperada, estando assim apto a voltar para sua rotina de trabalho. Informamos ainda, que todas as apresentações agendadas para esse período serão remanejadas para outras datas, ainda em negociação. Reiterando que os ingressos comprados valerão para a nova data", declarou a assessoria de imprensa do cantor.