AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DEU AZAR?

Jornalista troca nome de emissora na estreia e repórter cai na gargalhada; assista

Rafael Colombo trocou a CNN Brasil pela Jovem Pan News há poucas semanas

A repórter reagiu ao erro do colega, mas depois tentou se corrigir. - Jovem Pan
A repórter reagiu ao erro do colega, mas depois tentou se corrigir. - Jovem Pan

Rafael Colombo estreou no comando do 'Jornal da Manhã', da Jovem Pan News, nesta segunda-feira (25). O jornalista, que chegou ao canal no último dia 13, porém, estreou com o pé esquerdo: ele confundiu o nome da emissora e cometeu uma gafe daquelas.

Isso porque o recém-contratado, que era funcionário da CNN Brasil até o mês de agosto, acabou relembrando do período na antiga empresa - da qual foi demitido após três anos de casa. O episódio aconteceu durante uma passagem do âncora para uma chamada ao vivo.

"Seguimos juntos aqui no ‘Novo Dia’, da CNN Brasil", iniciou Colombo, tratando de se corrigir logo na sequência: "Tá... perdão! É a força do hábito. É da Jovem Pan". Apesar da agilidade para tentar contornar a situação, o erro não passou despercebido.

Prova disso é a reação da repórter Iasmin Costa, que se preparava para entrar ao vivo no programa e reagiu ao erro do colega de maneira inusitada. Sem perceber que sua imagem estava sendo transmitida no telão do programa, a profissional demonstrou surpresa e depois não conteve a risada.

O erro de Colombo em sua estreia na Jovem Pan também virou assunto nas redes sociais: "Eu vendo meu amigo falar algo errado no trabalho da escola", se divertiu um telespectador. "Normal! Há pouco tempo esteve lá e e em menos de um mês e meio já tá em outro veículo de comunicação", defendeu outro internauta.