AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDA

Juju Salimeni muda de visual e coleciona elogios nas redes sociais; veja

Depois de uma viagem aos EUA, Juju Salimeni decidiu mudar as madeixas

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni retocou as madeixas e arrancou elogios da web. - Instagram/@jujusalimeni
Juju Salimeni retocou as madeixas e arrancou elogios da web. - Instagram/@jujusalimeni

Juju Salimeni decidiu mudar um pouco o visual, na última terça-feira (16), depois da viagem de férias aos EUA. No Instagram, a gata publicou uma foto em que aparece morena com um lindo vestido azul.

"Uma mulher com o cabelo hidratado, sobrancelhas e unhas feitas não quer guerra com ninguém, concordam meninas?", escreveu ela na legenda.

No espaço para comentários, a ex-panicat colecionou elogios dos fãs: “Musa maravilhosa”, “Você é perfeita, Juju”, “Sua melhor versão, tá linda demais, olha o brilho nesse olhar”, “Linda, você arrasa mulher maravilhosa”.

GOSTOU?

Juju Salimeni foi às suas redes sociais, na última segunda-feira (15), para ostentar um presentão que se deu. A ex-Panicat compartilhou com seus seguidores o carro luxuoso que comprou, o qual, no modelo mais simples, é avaliado em R$ 750 mil. 

Por meio de seu perfil no Instagram, Juju publicou um vídeo em que mostra todos os detalhes do carrão, cujo modelo é uma BMW X6 na cor branca. Durante o registro, a influenciadora entrou no veículo para mostrar esse momento feliz.

"Finalmente, depois do maior tempão, vim buscar meu presente, o presente que eu me dei, que eu mereço", falou Juju no vídeo, antes de entrar no carro. Ademais, a musa fitness aproveitou para contar que pediu para fazerem umas modificações no veículo. "Não era blindado e eu mandei blindar, tá prontíssimo e vim aqui buscar hoje", explicou ela.