AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / famosos

Juliana Baroni lamenta morte do pai: ''O fim do meu mundo chegou''

Ruy faleceu na última quarta-feira (16)

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 11h50 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz 42 anos publicou uma homenagem nas redes sociais - Instagram/@jubaronioficial
A atriz 42 anos publicou uma homenagem nas redes sociais - Instagram/@jubaronioficial

JulianaBaroni foi às redes sociais, na última quinta-feira (17), para lamentar a morte do pai, Ruy, que faleceu na quarta-feira (16), na cidade de Limeira, no interior de São Paulo.

"A dor que rasga meu peito não tem nome, não tem jeito. A dor que dói na alma não tem cura, nem calma. O dia mais temido desde criança bem pequena .O fim do meu mundo inteiro chegou. E agora? O que eu faço sem você? Canto uma canção de cortar o coração? Jogo tranca com quem?", escreveu a atriz.

A atriz, de 42 anos, prosseguiu relembrando os momentos que teve com o pai. "Nunca mais ver jogo na TV, Copa do Mundo sem você? As conversas sobre ET e seu jeito de entender a vida, seu otimismo. Não, nunca mais. Agora só nos resta aprender a viver sem você e lembrar e guardar todos os momentos lindos, únicos, numa caixinha mágica e te contar um segredo: você vive em mim, no Ruizinho e na Jovana e em nossos filhos e filhas, seus netos e neta", completou.

"Você viverá para sempre em nós . Quando chegar no castelo me avisa se chegou bem, se transforme numa estrela bem brilhante e de vez em quando apareça nos meus sonhos pra eu te contar da vida e você me ensinar como são as coisas por aí, combinado? Te amo até a eternidade. Sua primogênita", concluiu, sem detalhar o motivo da morte.

Nos comentários da postagem, que acumula mais de 20 mil curtidas até o momento, amigas dos tempos de paquita fizeram questão de enviar mensagens de forças.

"Ah, Ju... Meus sentimentos e que Deus conforte todos vocês", escreveu Andréa Sorvetão. "Meu Deus, Ju! Ele sempre tão especial... Sinto muito mesmo", postou Tatiana Maranhão.