AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / experiência

Juliana Paes diz que se arrepende de ter tomado remédios para emagrecer: ''Me arrependi''

Atriz contou a experiência ao podcast do programa "Simples Assim"

Da Redação Publicado em 28/10/2020, às 12h44 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Sensação de angústia", declarou a artista - Instagram/@julianapaes
"Sensação de angústia", declarou a artista - Instagram/@julianapaes

Juliana Paesfoi convidada a participar do podcast 'Simples Assim', da TV Globo. Ao lado de Angélica, a atriz confessou que já usou remédios para emagrecer, mas se arrepende.

"Me arrependi de ter tomado remédio para emagrecer. Nunca foi um resultado duradouro nas duas tentativas que eu fiz. Foram dois momentos em que a sensação de angústia que dá é uma coisa tão nojenta", iniciou ela. 

"Depois que aquilo passa você pensa: 'Perdi 4kg e daí? Para que eu fiz isso?'. Até porque, depois, você ganha tudo de novo, rapidamente", detalhou.

Em outro momento, Juliana também contou como foi o seu processo com a transição capilar. "Eu não lembrava mais como era o meu cabelo [natural], acaba que a gente esquece como a gente é, perde a própria identidade", disse. 

SUCESSO E EMPATIA

A última aparição inédita de Juliana Paes nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’ (2019), onde deu vida à boleira Maria da Paz. Em entrevista exclusiva à Revista AnaMaria, a atriz falou sobre o sucesso da boleira, que conquistou o coração dos telespectadores.

“Acho que a Maria da Paz foi a personagem que mais se comunicou com o grande público. Com o que a gente chama de povo. Ela conseguiu tocar as pessoas de maneira geral, independentemente de idade, classe social, sexo, raça”, contou. 

E tamanho sucesso rendeu o ‘Troféu Domingão’ de Melhor Atriz em 2019, disputado com Grazi Massafera e Alice Wegmann. Quando foi receber o prêmio, Paes ficou emocionada e admitiu que não havia preparado nenhum discurso para a ocasião. 

A artista ainda disse que é preciso parar de espalhar notícias falsas nas redes sociais sobre rivalidades entre as atrizes. “Isso é um saco, parem de querer fazer isso com a gente. Cada uma tem sua arte, sua verdade, e eu estou tão lisonjeada de estar aqui com elas”, completou ela, apontando para Alice e Grazi.

Por fim, a eterna boleira agradeceu à Walcyr Carrasco e Amora Mautner, autor e diretora de ‘A Dona do Pedaço’, e explicou que sacrifica muitas coisas para fazer o que ama: ser atriz.