AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Juliana Paes encanta ao dividir cliques de viagem em família: ''Que fotos lindas!''

Atriz Juliana Paes compartilhou momentos especiais de passeio na neve ao lado da família

Da Redação Publicado em 26/01/2022, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes mostra passeio na neve com a família - Instagram/ @julianapaes
Juliana Paes mostra passeio na neve com a família - Instagram/ @julianapaes

A atriz Juliana Paes usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (26), para compartilhar com os seguidores alguns momentos para lá de especiais da viagem que fez em família.

No Instagram, Juliana dividiu uma sequência de cliques em que ela, o marido, Eduado Baptista, e os dois filhos do casal, Pedro e Antônio, aparecem se divertindo na neve. A estrela também posou ao lado de amigas, que também curtiam o passeio no local. "Hey! Capitã mamãe!", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Encantos com os registros, os seguidores de Paes teceram elogios no espaço dos comentários. "Que fotos lindas", destacou um fã. "Tão bom ver vocês aproveitando", disse outra internauta. "Diversão pura", completou um terceiro.

PROBLEMAS NAS CORDAS VOCAIS

Juliana Paes foi uma das convidadas do último ‘Altas Horas’ de 2021, exibido pela TV Globo. Durante conversa com o apresentador Serginho Groisman, ela relembrou os dois cistos nas cordas vocais, que deixaram sua voz mais grave.

"Com muito abuso e sem saber cuidar, esses cistos aumentaram. Tentei fazer uma cirurgia porque eu quero cantar como eu cantava antes. Aí veio a pandemia e eu não fiz", explicou.

A atriz também falou sobre os bastidores das gravações de ‘Pantanal’, cuja nova versão tem roteiro assinado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, escritor do texto original de 1990. Segundo Juliana, o clima da região é bastante quente.

"Estamos entre idas e vindas nas gravações e lá, saiu do banho, já está suando pingando, mas é um calor maravilhoso, um calor humano principalmente, com uma equipe maravilhosa que está ajudando a gente lá", contou, ressaltando ainda a estrutura que a emissora montou no local. ‘Ficamos em fazenda, tem peões, a turma toda, volto para cá e fico com saudades.”