AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UÉ?

Juliette comenta primeira impressão de Anitta: "Achei metida, abusada"

Anitta recebeu uma homenagem de aniversário nada comum de Juliette

Juliette parabenizou os 30 anos de Anitta de uma maneira nada convencional. - Instagram/@juliette e @anitta
Juliette parabenizou os 30 anos de Anitta de uma maneira nada convencional. - Instagram/@juliette e @anitta

Todo mundo já ouviu aquela velha máxima que "a primeira impressão é a que fica", não é? Mas esse não foi o caso de Juliette Anitta, que tiveram um primeiro encontro bem longe do ideal e, ainda assim, hoje, nutrem uma grande amizade.

E a responsável por revelar os bastidores dessa relação improvável foi a vencedora do BBB 21, que usou as redes sociais para parabenizar a aniversariante do dia. Juliette fez um belo texto para comemorar os 30 anos da amiga. 

"Sim! Nós já éramos amigas antes! Quando a vi pela primeira vez, confesso que achei metida, efusiva, abusada… mas ela atraía a minha atenção de uma forma inexplicável. Eu não consegui parar de olhar pra ela", iniciou. 

"E foi assim que eu a vi lutar, enfrentar preconceitos, superar limites, inovar, empresariar, ousar, romper barreiras… Ela ficava cada vez mais linda e forte. Ela me ensinava, eu me via nela, as minhas amigas se viam nela… todos, em algum momento, já se viram nela", continuou a paraibana.

"Amizade é sobre afeto, admiração, inspiração, apoio. Foi só quando a ENXERGUEI de verdade, que pude entender o seu entusiasmo por cada detalhe da vida, sua assertividade, força, coragem e sua generosidade. Conhecer Anitta é incrível, conhecer Larissa é transformador. Ela só me encontrou quando já éramos amigas… Eu só a abracei em 2021, mas a sua história me abraçava desde sempre. Te amo! @Anitta", finalizou Juliette.

COMEMORAÇÃO

De repente 30. Anittaestá completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (30). Para celebrar esse momento único, a cantora compartilhou uma série de cliques raros de sua infância. Para a chegada de seu ano novo, a musa fez três festas: uma na última sexta-feira (24), um after no dia seguinte e, agora, com as amigas.

No feed do Instagram, a nossa Girl from Rio postou um carrossel de imagens inusitadas. "30 de março de 1993 eu nasci. Se alguém me dissesse 10 anos atrás o que eu estava prestes a fazer da minha vida até completar 30 anos, eu nunca acreditaria que isso fosse humanamente possível. Mas não essa garotinha nessas fotos", iniciou ela na legenda.

Continua aqui.