AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OLIMPÍADAS

Juliette Freire declara torcida para Rayssa Leal, a fadinha do skate: ‘‘Representa nosso Nordeste’’

Com apenas 13 anos, a atleta maranhense competirá nas Olimpíadas de Tóquio

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 11h13 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas trocaram mensagens de apoio nas redes sociais - Instagram/@juliette e @rayssalealsk8
As duas trocaram mensagens de apoio nas redes sociais - Instagram/@juliette e @rayssalealsk8

Rayssa Leal, também conhecida como Fadinha, é um dos principais nomes entre os atletas brasileiros nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. A maranhense conquistou muitos torcedores ao se tornar a brasileira mais jovem a participar dos jogos olímpicos - incluindo a campeã do ‘BBB21’, Juliette Freire

As duas trocaram mensagens no Twitter, em que Rayssa pediu para que a ex-BBB a ensinasse a usar as redes sociais. Em troca, ensinaria Juliette a fazer algumas manobras no skate. “Alô, Juliette! Têm Nordeste em Tokyo! P.S: Me ensina a usar o Twitter que eu te ensino a manobrar? Nunca te pedi nada, tia?”, brincou a atleta de 13 anos.

Por sua vez, Juliette declarou que ainda não aprendeu muito sobre as redes, porém não poupou elogios à skatista. “Eu não sei usar isso aqui também não, mas eu vou na onda desse povo. Kkkk Se prepare que eles são tudo gaiato e cheios de manias”, respondeu. 

Em seguida, incentivou a atleta nas Olimpíadas de Tóquio: “Bem-vinda e boa sorte, bebê! Representa nosso Nordeste e nosso Brasil, você é braba”, completou. “Vou surfar essa onda então, tia hahaha. Braba é tu! Obrigada pela atenção e carinho! Xêro!”, agradeceu a maranhense. 

Vale mencionar que as competições de skate street, modalidade de Rayssa, acontecem na próxima segunda-feira (26). Além dela, as brasileiras Pâmela Rosa, de 22 anos, e Letícia Bufoni, de 28, também disputam as medalhas na categoria.