AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que estilo!

Juliette Freire desfila em evento e é ovacionada; confira

Juliette Freire desfilou com um look brilhoso na cidade de São Paulo

Da Redação Publicado em 18/01/2023, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire é a embaixadora da marca de calçados AnaCapri - Leo Franco/AgNews
Juliette Freire é a embaixadora da marca de calçados AnaCapri - Leo Franco/AgNews

Juliette Freire está conquistando cada vez mais espaço no mundo dos famosos. Desta vez, a vencedora do 'BBB 21' se aventurou ao desfilar para AnaCapri, uma das marcas da Arezzo & Co, nesta quarta-feira (18).

Durante o evento que marcava a parceria entre a influenciadora e a marca de calçados, a cantora foi ovacionada ao entrar na pista com um look brilhoso e chamativo. Sua mãe, dona Fátima, também foi convidada para ser embaixadora da marca. Em um bate papo do evento, Juliette admitiu:

“Ela está muito exibida! Ela fala disso o dia inteiro. Minhas amigas chegam e ela agora diz que faz propaganda da Anacapri. Eu digo, ‘mainha é segredo ainda, não pode falar’. Ela está muito feliz”, riu.

Confira o vídeo da paraibana na passarela:

PERRENGUE CHIQUE

Aproveitando o início de ano em Paris, Juliette e Bianca Andradetambém passaram por perrengues na capital francesa. Ao lado de um grupo de amigas, as duas foram proibidas de entrar em um restaurante.

Mostrando todo seu bom-humor de sempre, a campeã do BBB21 contou sobre o episódio e revelou o motivo inusitado para ter sido barrada ao lado de Boca Rosa: os trajes inapropriados para o local.

“Deixa eu contar os babados. Tem coisas engraçadas de ontem. Primeiro, nós fomos do jeito que chegamos, com aquela roupa de homem da neve, para um restaurante bem chique”, iniciou a paraibana.

 “Aí chegou lá, o segurança olhou para a minha bota e disse: ‘Não pode’. A pobre da Bianca, com um look de milhões. Ela disse: ‘Mas eu estou de Prada’, e o segurança falou: ‘Mas essa roupa é de neve, não pode aqui no restaurante’. 

Na sequência, Juliette ainda agradeceu a proibição, já que o público do restaurante vestiam roupas bem mais chiques que a das duas brasileiras.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por BIANCA (@bianca)