AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Juliette se pronuncia após sofrer críticas de brothers no BBB23: “Toda trabalhada no deboche”

Nas redes sociais, Juliette se manifestou após sofrer diversas menções negativas no BBB23

Da Redação Publicado em 08/03/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette se pronuncia após sofrer críticas de brothers no BBB23 - Reprodução/Instagram
Juliette se pronuncia após sofrer críticas de brothers no BBB23 - Reprodução/Instagram

Dois anos após vencer o ‘Big Brother Brasil’ de forma histórica, Juliette segue dando o que falar. Isso porque, no BBB23, os brothers não tiram o nome da cantora da boca. Se Ricardo já polemizou ao dizer que ela era muito chata, Fred, do ‘Desimpedidos’, é outro que vem falando da campeã de modo crítico.

Nesta quarta-feira (8), o youtuber aproveitou para alfinetar Juliette mais uma vez, em conversa com Domitila, na dinâmica do ‘Quarto Branco’. “Você está se achando a Juliettona do negócio. A vitimização quem faz é o público", disparou o ex-namorado de Bianca Andrade.

Rebatendo Fred, Domitila deixou claro que não admite esse tipo de comparação e ressaltou que Juliette é única: "Só existe uma Juliette. E o meu nome é Domitila Barros. Não me chame mais de Domi, não, me chame de Domitila", disse a vencedora do miss Alemanha.

Em meio a tantas menções nesta edição do BBB, Juliette, por sua vez, resolveu se pronunciar em suas redes sociais. Por meio de seu perfil no Instagram, a cantora disse em tom de deboche: "Olha aí, enquanto o povo está falando da gente, a gente trabalha. [risos] O que você faz: O povo fala de você, e você trabalha mais para falarem ainda mais de você. Para dar mais motivo [risos. Brincadeirinha viu, gente? Estou me arrumando para trabalhar mesmo", afirmou enquanto estava sendo maquiada.

Veja na íntegra: