AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Julio Rocha tem Chá Revelação frustrado e brinca: “Agora só no parto”

Pai de José e Dudu, Julio Rocha está à espera do terceiro filho com Karoline Kleine

Redação Publicado em 21/10/2022, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em brincadeira, ator mostrou os perrengues enfrentados na hora da revelação - Instagram/@juliorocha_
Em brincadeira, ator mostrou os perrengues enfrentados na hora da revelação - Instagram/@juliorocha_

Julio Rocha divertiu os seguidores das redes sociais, na última quinta-feira (20), ao publicar o vídeo de um suposto Chá Revelação para descobrir o sexo do terceiro filho que espera com Karoline Kleine. Em tom de brincadeira, o ator mostrou tudo dando errado no momento da descoberta, ao que o casal decidiu esperar até o parto para descobrir se terão uma menina ou mais um menino.

As cenas mostram Rocha reunido à família com direito à decoração especial para o momento tão aguardado. Primeiro, o artista tentou utilizar lança-fumaças coloridos para descobrir o sexo do bebê,  porém as cores reveladas estavam erradas. Depois, o futuro papai pretendia estourar um balão que mostraria a cor rosa (menina) ou azul (menino). Acontece que o item saiu voando antes mesmo que pudesse indicar a resposta tão aguardada.

Na legenda da publicação, Julio debochou sobre a situação constrangedora enfrentada no Chá Revelação. "Tudo certo para dar errado. O chá revelação de centavos...Deu vontade de tomar um chá de sumiço... Choveu, ventou, o Dudu dormiu, o balão voou”, começou brincando.

Ele continuou: “Tanto que neste caso o AZUL simboliza o MAR, já que foi tudo por água abaixo. E o rosa representou um chiclete que grudou no meu cabelo, no do Dudu, no da Karol, de todo mundo, menos no da minha mãe, que pareceu não entender absolutamente NADA do que tava acontecendo”.

Por último, o ator afirmou que ele e a esposa ficarão sem saber o sexo do bebê até o nascimento. “Estou achando que é melhor deixar o médico revelar e tomar um chá de camomila para acalmar porque não deu muito certo a nossa organização", concluiu com bom humor.

Confira o vídeo completo: