AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE OLHO NA GRANA!

Jullie Dutra revela assédio após ganhar prêmio: "Pedindo dinheiro, PIX"

Jullie Dutra conversou com Ana Maria e Gil do Vigor sobre a vida de milionária

Gil deu dicas de investimento para a nova milionária. - TV Globo
Gil deu dicas de investimento para a nova milionária. - TV Globo

Ana Maria Braga recebeu virtualmente Jullie Dutra, primeira ganhadora do do 'Quem Quer ser um Milionário?', nesta quinta-feira (14). A nova milionária do pedaço comemorou a conquista, mas também relatou a quantidade de pessoas que a pedem ajuda financeira.

"Pessoal pedindo dinheiro, pedindo PIX...", contou a pernambucana, em bate-papo que também contou com Gil do Vigor. "E eu louca aqui querendo dicas do Gil para investir", continuou ela. O economista a ajudou com dicas de investimento com a quantia recebida no quadro do 'Domingão'.

"Quando a gente pega um dinheiro desse, a gente não sabe muito bem o que fazer (...)", relembrou o ex-BBB, que indicou renda fixa caso a jornalista não tenha grandes conhecimentos financeiros: "Converse com o gerente do banco para pedir quais linhas que tem".

Jullie revelou já seguir o caminho indicado pelo conterrâneo: "Eu sou como o Gil, eu sou pé no chão. (...) Prefiro ir comendo pelas beiradas, acho que para quem está começando vale a pena", avaliou a futura diplomata - carreira que ela deseja seguir.

PRIMEIRO ENCONTRO

Antes da entrada da convidada, Gil do Vigor revelou ter a encontrado antes da gravação do quadro comandado por Luciano Huck. A confiança da jornalista era tanta, que ela detalhou seus planos profissionais para o ex-BBB e garantiu a vitória. 

"Ela disse: 'eu vou hoje lá [na TV Globo]. E eu vou ganhar'", relembrou o economista. "Nós vamos ser diplomatas, e esse prêmio será para isso", disse Jullie, na conversa. Emocionado, Gil relembrou da sua entrada na casa mais vigiada do Brasil: "Veio a minha memória para a seletiva para o BBB, quando eu disse que queria entrar para fazer o PHD. Eu chorava, chorava".