AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NASCEU!

Junior Lima anuncia o nascimento da primeira filha, Lara: ‘‘Sensação de completude e gratidão’’

Discreto nas redes sociais, músico compartilhou um clique fofíssimo da pequena

Da Redação Publicado em 14/10/2021, às 15h18 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior e Mônica Benini também são pais de Otto, de 4 anos - Instagram/@monicabenini
Junior e Mônica Benini também são pais de Otto, de 4 anos - Instagram/@monicabenini

Junior Lima surpreendeu ao anunciar o nascimento da primeira filha, fruto do casamento com Mônica Benini, nas redes sociais, com direito a foto e a declaração especial. A pequena Lara veio ao mundo no último domingo (10), porém a notícia só veio a público nesta quinta-feira (14). 

“E não é que chegou o momento tão esperado aqui em casa? Lara nasceu no dia 10/10, super saudável”, começou o músico, ao lado de uma imagem do rostinho da filha. “Não consigo descrever o tamanho da felicidade! Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!”, completou. 

Por sua vez, Monica Benini compartilhou o mesmo registro em seu perfil e escreveu: “Chegou mostrando que não veio pra completar nossa família à toa. Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto… Sou pura gratidão e amor! Bem vinda, filha! Obrigada, obrigada, obrigada por ter nos escolhido”. 

Em poucos minutos, os comentários de ambas as publicações já ficaram repletos de elogios e felicitações à nova membro da família. “Começou o festerê”, escreveu o tio Lucas Lima. “Ai que linda! Muito amor! Que benção!”, disse Sabrina Sato. "Ahhhhh, muito amor pra essa família!", disse Fernanda Gentil

Vale lembrar que o casal já é pai de um menino, Otto, de 4 anos de idade. A segunda gestação de Mônica foi anunciada no mês de abril, também através das redes sociais. “Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando para iluminar nossa família!”, escreveu a designer na época.