AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Juntos há 10 anos, Xuxa fala sobre relação com Junno Andrade: “Sem precisar assinar”

Xuxa abre coração sobre relacionamento com Junno Andrade e opina sobre casamento no 'É de Casa'

Redação Publicado em 19/08/2023, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa abre o coração sobre relacionamento com Junno Andrade - Instagram/Junno Andrade
Xuxa abre o coração sobre relacionamento com Junno Andrade - Instagram/Junno Andrade

Com uma parceria comentada, Xuxa Meneghel e Junno Andrade estão juntos há 10 anos. Mesmo com o relacionamento de longa data, o desejo de casar não surgiu nos dois. Neste sábado (19), a apresentadora comentou a relação com o ator e dividiu suas opiniões sobre casamento em bate-papo no programa ‘É de Casa’ da Globo.

Para ela, a ideia de casar no papel não é muito bem-vinda. A loira comentou que desde jovem tinha essa visão sobre a oficialização legal do relacionamento. “O fato de eu falar de casamento, antigamente, me dava um negócio. Antigamente! [risos] Até hoje me dá, a ponto de querer me coçar. É uma coisa que, para mim, não curto muito, o casamento não é uma coisa muito bacana”, afirmou.

Mas, ela fez questão de se declarar ao amado, relembrando ainda de quando o conheceu, na época, Xuxa tinha 24 anos. De acordo com a apresentadora, ele não ligava para ela, apesar de suas investidas no ator.

"SEM PRECISAR ASSINAR"

Mesmo sem planos para o casamento, a Rainha dos Baixinhos vê a relação como algo concreto, apesar disso ter sido diferente no início. “Quando a gente se reencontrou, já falei para ele que não queria nada sério, só queria ficar com ele. Acho que estou mais do que casada com ele, sem precisar assinar um papel. Porque antes eu falava que queria viver com fulano. Hoje eu quero morrer ao lado dele [Junno]”, declarou.

A apresentadora também revelou seus planos para o futuro ao lado do ator: “Quero ainda viver muita coisa com ele, viajar, conhecer o mundo. Ainda não tive essa possibilidade, já que todos os lugares eu ia para trabalhar. Quero agora 'junnar' nesses lugares, namorar, conhecer”, afirmou, admitindo ainda sua vontade de ser avó.

A loira ainda fez questão de exaltar e se declarar para o amado, relembrando quando ele a ajudou quando sua mãe ficou internada. “As pessoas falam que é fácil ser namorado dela [Xuxa]. Mas dormir 28 dias no chão, como ele fez, não é para qualquer pessoa [...] Tenho muita história ainda para dividir com ele, coisas boas e ruins, quero estar ao lado”, disse Xuxa.