AnaMaria
Famosos / SINCERONA

Juntos há 7 anos, Samara Felippo fala sobre relacionamento aberto com Elídio Sanna

Atriz deixou claro que nem sempre é fácil lidar com a liberdade na relação

Da Redação Publicado em 07/12/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h12

Assunto veio à tona em conversa com Rafinha Bastos - Instagram/@sfelippo
Assunto veio à tona em conversa com Rafinha Bastos - Instagram/@sfelippo

Samara Felippo abriu o coração sobre o relacionamento aberto que mantém há sete anos com o humorista Elídio Sanna. A atriz revelou que ainda está aprendendo a lidar com o ciúmes em entrevista ao canal de Rafinha Bastos no YouTube. 

"Não estou no nível de dizer que somos superabertos. Já aconteceu e não foi um problema. A parceria precisa entender, mas fácil não é”, começou Felippo. Na sequência, acrescentou: “Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa. Mas Elídio é super na dele". 

Segundo Samara, a decisão de abrir o relacionamento partiu de uma busca por liberdade. “A gente não nasceu para ser monogâmico. Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor? Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa”. 

Uma das estratégias do casal para lidar com o ciúmes é o diálogo sempre que necessário. “Existem limites, claro, existem acordos. Têm situações que não são tão confortáveis, e aí a gente senta para conversar", concluiu. 

Vale mencionar que Samara Felippo foi casada com o jogador de basquete Leandrinho entre 2005 e 2013. Os dois tiveram duas filhas juntos: Alícia, de 12 anos, e Lara, de 8

Confira a entrevista completa: