AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Religião

Karina Bacchi é batizada e posta vídeo em redes sociais: “Meu coração celebra com alegria”

O pai de Karina Bacchi foi batizado junto com a filha

Da Redação Publicado em 29/05/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi se emocionou durante toda sua cerimônia de batismo - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi se emocionou durante toda sua cerimônia de batismo - Reprodução/Instagram

A apresentadora Karina Bacchi postou um vídeo em suas redes sociais neste domingo (29) mostrando a cerimônia de seu batismo.

Nele, a atriz aparece emocionada pelo momento e é submergida na água pelo pastor. "Aleluia. Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno”, legendou Karina.

A apresentadora ainda mencionou o pai no post, que foi batizado junto com ela na cerimônia religiosa: “Hoje meu coração celebra com alegria e emoção o Batismo do meu pai terreno, pai amado, que também foi tocado por Jesus em sua totalidade e intensidade. Que benção estarmos juntos nessa paizão!".

Karina prosseguiu na legenda agradecendo ao pastor e à comunidade religiosa por a ajudarem no “caminho” religioso, e finalizou dizendo: “Obrigada Jesus pelo exemplo a ser seguido e pela salvação a ser constantemente lembrada, almejada e alcançada. Eis me aqui, conscientemente batizada e em profunda adoração! Louvado seja Deus!".

FERVOR RELIGIOSO

Uma rotina que inclui a leitura da Bíblia de oito a dez horas por dia estaria entre os motivos que separaram o agora ex-casal Karina Bacchi e Amaury Nunes. De acordo com a coluna de Leo Dias, no Metrópolis, amigos relataram uma dedicação fanática da artista com a religião, que tomou espaço significativo em sua rotina.

Além do compromisso de leitura diário da Bíblia, ela também passou a frequentar a igreja Yah Church, em São Paulo (SP), de duas a três vezes por semana. A coluna afirma que, muitas vezes, ela só voltava para a casa durante a madrugada, o que a afastou cada vez mais de Amaury.

Por conta da religião, Karina também optou por cortar amizade com pessoas que não seguissem a doutrina evangélica. Inclusive, ela teria deixado de frequentar lugares em que pessoas de outras religiões estivessem presentes. A artista teria deixado de ir a um evento, por exemplo, porque o cantor Thiaguinho seria a atração. E ele não é evangélico.