AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVO CASAL

Karol Conká assume romance com Polidoro Júnior, ex-affair de Jojo Todynho

Nos Stories, rapper e jogador de futebol revelaram como se conheceram

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 12h37 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do São Caetano fez menção ao 'cancelamento' da rapper - Instagram/@carlinhosmaiaof e @polidorojr
Jogador do São Caetano fez menção ao 'cancelamento' da rapper - Instagram/@carlinhosmaiaof e @polidorojr

O amor está no ar! Karol Conká surgiu ao lado do jogador de futebol Polidoro Júnior nos Stories de Carlinhos Maia, no último domingo (3), e confirmou os boatos de um romance entre os dois. O mais curioso é que o atleta do Boavista viveu um relacionamento marcado por polêmicas e rumores de traição com ninguém menos que Jojo Todynho em meados deste ano. 

O assunto veio à tona durante um bate-papo descontraído com Maia, quando o mais novo casal revelou que se conheceu em uma festa de rap. “Ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar, ele pediu meu número e foi", relembrou Conká. 

Em seguida, Polidoro completou: "Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade. Foi como se a gente se conhecesse já". O influenciador digital quis saber se o jogador de futebol não foi aconselhado a se afastar devido às polêmicas envolvendo a ex-BBB, ao que ele negou: "Pelo contrário!". 

Karol e Carlinhos também perguntaram sobre a reação da mãe de Polidoro quando ficou sabendo sobre o novo romance. “Minha mãe não disse nada! Eu mandei [uma foto de Karol] para ela e ela disse: ‘Ah, que legal!’. Ela não sabe [sobre o Big Brother]”, revelou. “Por isso que ela falou que é legal, ela não assistiu ao reality”, brincou a rapper, levando todos às gargalhadas. 

JOJO TODYNHO

Para quem não se lembra, Polidoro Júnior teve um relacionamento relâmpago com Jojo Todynho em abril deste ano. O romance chegou ao fim apenas dois dias após se tornar público, diante de denúncias de traição do jogador de futebol. 

Na época, a modelo Cristina Mendonça afirmou em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que mantinha um relacionamento de anos com ele quando foi trocada pela campeã de ‘A Fazenda 12’. 

Polidoro negou as acusações dizendo que, apesar de já ter ficado com a modelo, os dois nunca engataram um relacionamento sério. Além disso, o craque pediu desculpas à Jojo e garantiu ter aberto um boletim de ocorrência contra a ex-ficante.