AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Kayky Brito se recupera após atropelamento e evita abordar o caso com Bruno de Luca

Ator Kayky Brito ainda não teria aceitado a atitude do apresentador, com quem estava conversando segundos antes de sofrer o acidente

Kayky Brito ainda não teria aceitado a atitude do apresentador - Reprodução
Kayky Brito ainda não teria aceitado a atitude do apresentador - Reprodução

O ator Kayky Brito, que recentemente sofreu um atropelamento na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, está atualmente em casa em processo de recuperação. Após o incidente, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo.

Kayky surpreendeu seus fãs e seguidores ao postar um vídeo agradecendo as mensagens de apoio e celebrando sua recuperação. No vídeo, ele expressou sua gratidão à família, amigos e ao motorista que o ajudou no local, mas não mencionou o apresentador Bruno de Luca. O apresentador estava com Kayky no quiosque quando o acidente ocorreu, mas partiu sem prestar socorro.

No dia seguinte ao incidente, Bruno de Luca viajou para São Paulo, conforme relatou em depoimento à polícia. De acordo com informações de fontes próximas a Kayky, o ator não pretende priorizar esse aspecto do incidente neste momento. No entanto, é evidente que ele ficou surpreso ao tomar conhecimento dos acontecimentos posteriores.

POR ENQUANTO, DISTÂNCIA?

Segundo o colunista Valmir Moratelli, da revista "Veja", Bruno de Luca se colocou à disposição para visitar Kayky através de mensagens e telefonemas. No entanto, sua visita será agendada quando o ator estiver mais confortável com a situação. Enquanto isso, Kayky permanece triste com a repercussão do caso e aguarda um posicionamento de Bruno para decidir quando encontrá-lo. A família de Kayky apoiou sua decisão de não tratar desse assunto no momento, a fim de evitar desgastes adicionais.