AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Kelly Key mostra fotos com os filhos e o marido em restaurante e se declara

Kelly Key postou um lindo carrossel de fotos com a família: “Somos cinco em um”

Da Redação Publicado em 03/11/2023, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key compartilhou momentos únicos com a família. - Instagram/@oficialkellykey
Kelly Key compartilhou momentos únicos com a família. - Instagram/@oficialkellykey

Kelly Key começou a sexta-feira (3) mostrando a intimidade da família. A cantora encantou os seus milhares de seguidores ao mostrar fotos de um almoço pra lá de especial e surgiu em um momento de diversão e carinho ao lado dos filhos, Suzanna, Artur e Jaime, e do esposo, Mico Freitas, em um restaurante. 

"Juntos, recarregamos a alma e encontramos a força para enfrentar o mundo lá fora. Somos cinco em um, e essa unidade é a nossa maior força!", legendou ela.

No setor de comentários Kelly arrecadou diversas mensagens fofas dos fãs: “Que família linda que Deus te abençoe”, “Minha musa eu nao deixo de falar que familia linda Deus foi bondoso com vc e que Deus abençoe e ilumine sempre amém te amooooo”, “Q coisa boa amiga”, “A @oficialkellykey fez esses filhos sozinhaaa kkkk tudo a cópia dela.

TBT

Vera Viel foi às redes sociais na última quinta-feira (2), para relembrar uma viagem que fez nos anos 90 com o marido Rodrigo Faro. Aproveitando o dia de TBT, a famosa encantou os milhares de seguidores com um clique do início do relacionamento.

No registro romântico, os dois surgiram novinhos e abraçados. O apresentar elegeu uma regata branca e enquanto a musa usava um biquíni micro de crochê preto.

"A primeira viagem juntos a gente nunca esquece... Foi em 1997 pra João Pessoa. Dois jovens apaixonados. Era o início de uma longa história de amor! #tbt", legendou ela na foto.

O TBT encantou os internautas e ela garantiu diversos elogios nos comentários: “Voltem a João Pessoa essa cidade linda”, “Lindos desde de sempre!!!”, “Q a benção de um amor assim recaia sobre mim!”, “Q lindos”.