AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUPREENDENTE

Key Alves tem irmã gêmea? Conheça famosos com irmãos idênticos

Key Alves é irmã gêmea de Keyt Alves e compartilha da mesma profissão; confira outros famosos que também são gêmeos e muita gente não faz ideia

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 15/02/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keyt e Key Alves são irmãs gêmeas e compartilham da mesma profissão - Foto: Reprodução/Instagram
Keyt e Key Alves são irmãs gêmeas e compartilham da mesma profissão - Foto: Reprodução/Instagram

Key Alves, participante do 'BBB 23', tem uma irmã gêmea. Keyt Alvesé sua irmã idêntica e, assim como a sister, também é jogadora de vôlei. Além da atleta, alguns famosos também são gêmeos e os fãs nem imaginam, pois os irmãos seguem profissões distintas e se mantêm longe dos holofotes. Confira alguns deles!

Na ficção é comum encontrarmos gêmeos. Inclusive, alguns ficaram na memória dos telespectadores mesmo após anos. Afinal, quem não se lembra das icônicas Ruth e Raquel, interpretadas por Gloria Pires em 'Mulheres de Areia'? Ou de Paola e Paulina, feitas por Gabriela Spanic em 'A Usurpadora'? E também de Paula e Taís, feitas por Alessandra Negrini em 'Paraíso Tropical'?

Entretanto, na vida real alguns famosos são gêmeos e as pessoas não fazem ideia. Entre eles, está Luciano Szafir. O ator tem uma irmã gêmea e quase ninguém sabe desse fato. Priscila Szafir é uma designer de joias, conhecida entre as celebridades. Ela costuma organizar eventos para lançar as suas coleções e faz bastante sucesso em sua área.

Gisele Bündchen, uma das modelos mais requisitadas do mundo, tem uma irmã gêmea chamada Patrícia. Embora não sejam idênticas, elas são unidas e chegaram a ficar grávidas na mesma época. Renata Vasconcellos é irmã gêmea de Lanza Mazza. A irmã da jornalista trabalha no ramo da moda como estilista.

Renata Vasconcellos e sua irmã gêmea
Renata Vasconcellos e Lanza Manzza são gêmeas idênticas (Foto: Reprodução/Instagram)

O atro internacional Ashton Kutcher também tem um irmão gêmeo. Contudo, os rumos da vida de seu gêmeo foram diferentes. Quando eles eram crianças, Michael foi diagnosticado com uma paralisia cerebral. Além de que, aos 13 anos, ele precisou se submeter a um transplante de coração. Atualmente, ele é palestrante motivacional e atua em uma organização chamada "Reaching For the Stars", que ajuda pessoas com paralisia cerebral.

Vin Diesel é irmão gêmeo de Paul Vincent. Um dos protagonistas da franquia 'Velozes e Furiosos', já comentou que seu irmão é parecido com Paul Walker, que morreu em 2013 e atuou com ele nos filmes da saga. Vin é o diminutivo de Vincent, uma vez que seu nome de batismo é Mark Sinclair Vincent.

"Paul e minha mãe costumavam ter conversas realmente profundas. Ela dizia que não era coincidência, que a nossa parceria na tela passou a definir o termo 'irmandade' no nosso milênio. Veja bem, o outro cara nessa foto também se chama Paul e, apesar dos dois serem bem parecidos, ele é na verdade meu irmão gêmeo", disse em homenagem ao amigo.

Rami Malek tem um irmão idêntico: Sami Malek. O gêmeo do astro se mantém longe dos holofotes e trabalha como professor. Rami revelou já ter trocado de lugar com o irmão para cumprir compromissos, como já é de costume por quem tem irmão gêmeo idêntico.

Gabriela Spanic, que interpretou Paulina e Paola em 'A Usurpadora', tem uma irmã gêmea na vida real chamada Daniela. As duas chegaram a ficar cerca de 10 anos sem se falar por motivos não revelados. O reencontro das irmãs foi transmitido por um canal da TV mexicana em 2017, viralizando entre os fãs de diversos países.