AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Kika Sato entrega segredo para casamento duradouro: “Cada um na sua casa”

Pais de Sabrina Sato, Kika e Omar Rahal estão juntos há quase 50 anos

Da Redação Publicado em 01/09/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Psicóloga revelou que o marido está morando em uma fazenda - Instagram/@sabrinasato
Psicóloga revelou que o marido está morando em uma fazenda - Instagram/@sabrinasato

Kika Sato abriu o jogo sobre seu casamento de quase 50 anos com Omar Rahal. A mãe de Sabrina Sato revelou que os dois moram em casas separadas e não se encontram diariamente. O assunto veio à tona em entrevista ao ‘Melhor da Tarde’, na última quarta-feira (31).

“O que tem de gente perguntando. Que história é essa da sua dica? Aquela que casamento ideal é que aquele que a gente mora cada um na sua casa", perguntou Cátia Fonseca após as duas terem conversado sobre o tema nos bastidores do programa.

Ao que Kika afirmou: “É a melhor forma! Eu acho que é o melhor jeito do casal viver bem é assim. Cada um no seu canto”. Foi então que a apresentadora quis saber se a psicóloga não sente falta do empresário. “Você falou que seu marido mora na fazenda e de vez em quando vem pra cá. Você sente saudades?”, perguntou.

“Isso! Eu sinto saudades. Quando eu sinto eu vou pra lá ou ele vem pra cá. Sabe, não cai então na monotonia. Todo dia você acordar e olhar pra cara da pessoa? Cansa, né? Cada um tem seu espaço, seu trabalho e quando se vê está tudo bem”, respondeu Kika.