AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOCIONANTE

‘‘Lá em casa ficou uma tristeza, ela alegrava a casa’’, diz mãe de Marília Mendonça

Ruth Dias fez um discurso emocionante sobre Marília Mendonça durante culto

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 11h17 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abiceli Silveira e Henrique Bonfim também foram homenageados - Instagram/@mariliamendoncacantora
Abiceli Silveira e Henrique Bonfim também foram homenageados - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonçafoi homenageada pelos amigos e familiares em um culto religioso na última quinta-feira (11). Um dos momentos mais emocionantes foi quando a mãe da cantora subiu ao altar para fazer o seu discurso. Ruth Dias demonstrou sua fé e admiração à Marília, ao seu irmão Abiceli Silveira e ao produtor Henrique Bonfim

“Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido", desabafou Ruth. Em seguida, completou: “Quero agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe...". 

Quanto à Marília, a matriarca não poupou elogios à personalidade alegre e cativante da cantora. “Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso”, revelou. 

O culto, realizado na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia (GO), também contou com a presença de Murilo Huff e das duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano. Seu filho Léo, de um ano e dez meses, não compareceu à cerimônia. 

Marília, Silveira Dias e Henrique foram vítimas de um acidente aéreo a caminho de um show em Caratinga (MG), na última sexta-feira (5). Além deles, o piloto Geraldo Martins e o copiloto Tarciso Pessoa também estavam na aeronave e não sobreviveram à queda. As causas do acidente ainda estão sob investigação.

Confira o vídeo completo: