AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Lara Silva, filha de Faustão, estreia na mídia, reflete sobre legado e lança carreira musical

Magda Colares, ex-modelo, é a mãe de Lara Silva, filha do apresentador fruto de um relacionamento anterior

Lara Silva é filha de Fausto Silva com Magda Colares - Reprodução
Lara Silva é filha de Fausto Silva com Magda Colares - Reprodução

A aparição surpreendente de Lara, filha do icônico apresentador Fausto Silva, durante o último programa do pai na Band, em agosto, marcou um momento especial para a jovem que permaneceu distante dos holofotes por aproximadamente 25 anos. Agora, em entrevista à revista Quem, Lara compartilhou suas reflexões sobre o peso e os privilégios que acompanham sua ligação com o famoso sobrenome.

"Tem o peso do sobrenome... Tenho consciência dos meus privilégios, mas o que está sob o meu controle é o que faço dos meus privilégios e não de ser filha de quem sou. Meus pais me educaram para que eu não vivesse dos sucessos deles", ponderou a irmã de João Guilherme Silva, fruto do anterior casamento do apresentador Fausto Silva com a ex-modelo Magda Colares.

Aproveitando a repercussão de sua rara exposição televisiva, Lara decidiu oficialmente lançar sua carreira como cantora, apresentando seu primeiro EP, intitulado "Faíscas", nesta quarta-feira (22). Apesar de ter mantido uma postura discreta, Lara revelou sua paixão pela música desde os primeiros anos.

Canto desde pequena e sempre escrevi muito. Comecei aos 14 anos a fazer aulas de canto e depois de violão, piano e outros instrumentos. A música sempre fez parte da minha vida, mas fiz de tudo para seguir outra carreira porque achava que não ia ter coragem de me expor", compartilhou. “Ninguém vai te dar um diploma ‘agora você é cantora’. Você que tem que se assumir e ir para cima. E isso aconteceu há pouco tempo. Assim que fiz 24 anos, decidi o que eu queria na minha vida”, refletiu Lara Silva.

EMOÇÃO E ESTREIA IMPACTANTE

Lara, de 25 anos, emocionou seu pai, Faustão, durante a despedida do renomado apresentador. Cantando sucessos de ídolos como Elvis Presley, Rita Lee e Marvin Gaye, a artista surpreendeu a todos com sua estreia marcante na televisão. Sua participação, num momento em que buscava se manter no anonimato, foi feita em grande estilo no encerramento do programa de Faustão na Band.

Filha mais velha do primeiro casamento de Fausto Silva com Magda Colares, Lara compartilha vínculo fraterno com João Guilherme e Rodrigo Silva, frutos do segundo casamento do apresentador com Luciana Cardoso