AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Larissa Manoela ironiza polêmica sobre divisão de bens em campanha publicitária

Larissa Manoela associou polêmica sobre dinheiro com nova promoção de lanches

Da redação Publicado em 13/09/2023, às 10h38 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela foi alvo de polêmicas ao enfrentar batalha judicial contra Silvana Taques e Gilberto Elias, seus pais. - Reprodução
Larissa Manoela foi alvo de polêmicas ao enfrentar batalha judicial contra Silvana Taques e Gilberto Elias, seus pais. - Reprodução

Larissa Manoela debochou da briga jurídica com os pais em uma campanha publicitária que está estrelando. O novo comercial do Burger King foi divulgado na última terça-feira (12), com direito à brincadeira sobre a divisão de bens da atriz com Silvana Taques e Gilberto Elias, seus pais.

A propaganda começa com uma menção indireta aos milhares de comentários nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo Larissa Manoela. “Estou aqui porque realmente todo mundo só fala disso agora”, pontua a atriz.

Em seguida, ela muda de direção e anuncia a nova promoção de hambúrgueres da marca. Por fim, completa aos risos: “Vai dar o que falar, todo mundo vai comentar! Eu tenho certeza, sou prova disso”.

O ponto alto da ironia é quando Larissa Manoela destaca que comprou os lanches com o próprio dinheiro. "Eu não vou dividir com ninguém. Eu que comprei. O dinheiro é meu", fala no comercial. Confira o vídeo completo: 

DESABAFO

Larissa Manoela passou por um mês repleto de emoções intensas – incluindo a exposição desordenada de sua vida financeira e conflitos familiares nas redes sociais. Agora, a artista parece estar se empenhando em dar início a um novo ciclo em sua vida.

Pelo Instagram, Larissa compartilhou um resumo de suas experiências durante o mês de agosto e aproveitou para desabafar sobre os desafios enfrentados. "A vida é muito mais do que todos esses registros. A vida segue. A vida continua. A vida é boa. Mas a vida passa! Que saibamos aproveitar cada um dos momentos aqui e agora", expressou ela.

Larissa Manoela continuou: "Isso é apenas um pequeno vislumbre dos meus dias que se passaram. Que este novo mês venha cheio de boas novas! Obrigada, como sempre, por todo o carinho", encerrou a mensagem, demonstrando otimismo e esperança para o futuro.