AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Larissa Manoela deseja dinheiro da venda de imóvel negociado pela mãe

Mãe de Larissa Manoela teria vendido mansão sem permissão da atriz

Atrito entre atriz e sua mãe ganhou novos capítulos nos últimos dias. - Instagram/@larissamanoela
Atrito entre atriz e sua mãe ganhou novos capítulos nos últimos dias. - Instagram/@larissamanoela

A polêmica relação entre Larissa Manoela Silvana Taques parece estar longe de chegar ao fim, principalmente após a acusação de que a mãe teria vendido a mansão da filha em OrlandoLéoDias, que revelou a suposta negociação velada, detalhou o desenrolar do caso.

Segundo o jornalista, a atriz de 22 busca saber o destino do dinheiro da venda de seu imóvel de luxo, que foi negociado sem que ela soubesse ou permitisse a venda. A mansão teria sido negociada ainda no ano passado por aproximadamente U$ 1,1 milhão, cerca de R$ 5,3 milhões na cotação atual. Ao que tudo indica, o valor considerável não foi repassado para a conta de Larissa.

Além do suposto interesse em buscar dinheiro da negociação oculta, a ex-Carrossel também estaria investigando onde estariam todos seus bens e valores adquiridos enquanto sua carreira era gerenciada por Silvana. A parceria entre mãe e filha durou desde a infância da atriz.

Vale mencionar que Larissa rompeu profissionalmente com a matriarca há alguns meses. Ela expressou o desejo de controlar a própria carreira, que antes era gerenciada pelos pais. A situação levou a mais conflitos na família, com direito a algumas indiretas de ambos os lados.

ENTENDA

Os dias da jovem estrela Larissa Manoela têm sido marcados por intensas turbulências no âmbito familiar, especialmente em sua relação com a mãe, Silvana Taques. A causa raiz dos desentendimentos remonta ao início deste ano, quando a artista decidiu assumir o controle de sua carreira, o que não foi bem recebido pela matriarca, que anteriormente atuava como sua empresária.

Contudo, o conflito entre mãe e filha atingiu níveis inesperados em 2022, como revelado pelo colunista Leo Dias. Segundo a publicação em seu portal, Silvana vendeu, sem o conhecimento de Larissa Manoela, uma suntuosa mansão localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

Veja mais aqui.