AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Clima de Natal

Larissa Manoela faz decoração de Natal luxuosa em casa nova: ''Já estou pronta''

Atriz Larissa Manoela mostrou como ficou a decoração natalina de seu novo lar

Da Redação Publicado em 17/11/2021, às 21h38 - Atualizado às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela exibe decoração de Natal de seu novo lar - Instagram: @larissamanoela
Larissa Manoela exibe decoração de Natal de seu novo lar - Instagram: @larissamanoela

A atriz Larissa Manoela já entrou no clima natalino, tanto que ela encantou os seguidores ao exibir, nesta quarta-feira (17), a decoração luxuosa de sua casa para celebrar as tradicionais festas de fim de ano.

No Instagram, Larissa Manoela compartilhou um vídeo em que mostra o 'antes e depois' de decorar uma árvore de Natal enorme, que recebeu muitos laços e bobinhas em tons de rosa e dourado.

Vale lembrar que este é o primeiro Natal que a artista passará em sua nova casa no Rio de Janeiro, para onde se mudou após assinar com a TV Globo.

“E então… Já estamos no final do ano e pertinho do meu mês favorito. Dezembro vai chegar trazendo muitas comemorações e por aqui já estou pronta”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Mais um ano montando a árvore de Natal mais linda do mundo na minha casa, só que dessa vez na casa nova. Só alegria”, completou.

NATURAL
Recentemente, Larissa Manoela decidiu aproveitar o dia ensolarado para curtir uma praia e, nesse meio tempo, também fez questão de encantar seus seguidores com cliques do passeio. 

Em seu Instagram, a atriz dividiu uma foto, no estilo ‘selfie’, em que aparece de costas para o mar, de forma que a paisagem belíssima ficasse como plano de fundo de sua imagem.

Outro detalhe para lá de belo que chamou a atenção da internet foi a beleza estonteante de Larissa, que surgiu completamente sem maquiagem no registro, enquanto usava um biquíni branco fininho. 

“Era sol que me faltava”, legendou ela, junto de um emoticon representando o sol.