AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM

Larissa Manoela ganha direito de romper sociedade com os pais na justiça

Larissa Manoela conquista direito de sair do contrato social da empresa fundada pelos familiares

Redação Publicado em 07/11/2023, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e os pais, Gilberto e Silvana. - Instagram
Larissa Manoela e os pais, Gilberto e Silvana. - Instagram

Larissa Manoela ganhou na justiça o direito de romper a sociedade que mantinha com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Com isso, segundo o colunista Rogério Gentile, do UOL, a atriz deixou oficialmente de fazer parte da empresa Dalari Produções e Eventos, fundada por elas quando Larissa tinha 13 anos.

Em decisão publicada no dia 23 de outubro, a Junta Comercial de São Paulo determinou que seja formalizado no contrato social da Dalari a data de saída de Larissa Manoela. Assim, com o rompimento do contrato social, a família não faz mais parte da carreira da jovem.

Recentemente, Larissa Manoela afirmou não ter nenhum tipo de contato com sua família de sangue, tendo escolhido a família do noivo, André Luiz, como uma nova rede de apoio familiar.

O QUE ACONTECEU?

Larissa Manoela revelou que decidiu ficar sem nada que conquistou em 18 anos de carreira. Em entrevista que foi ao ar no 'Fantástico' em agosto passado, a atriz se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seus pais. Após romper com eles no início do ano, a artista passou a ser a responsável pelo gerenciamento de sua própria carreira.

A entrevista com Renata Capucci para o programa da Globo mostrou os bastidores inéditos da conflituosa relação entre Larissa Manoela com Silvana Taques e Gilberto Elias. A atriz, que rompeu profissionalmente com os genitores há alguns meses, explica o motivo da decisão.

"A partir do momento em que eu fiz 18 anos e eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio, do que eu estava provendo durante todos esses anos", diz ela, em um trecho da conversa com a jornalista. "Só queria entender, então, esse negócio. Eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago...”. "Tava insuportável pra mim ouvir tantas mentiras, tanta deturpação, tanta distorção das histórias", completa a atriz.

Além disso, ela mostrou uma mensagem de áudio enviada a seu pai um tempo atrás, onde mostra que ela precisava pedir dinheiro até mesmo para comer petiscos na praia. Larissa contou que todas as compras que desejava realizar precisavam da autorização dos pais. "Aí, pai, você consegue fazer uma transferência pra minha conta para eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?", afirmava o áudio. "É muito difícil entender e eu me sentia incapaz".

SEM NADA

Larissa contou que decidiu abrir mão de seu patrimônio avaliado em R$ 18 milhões, conquistado nesses 18 anos de carreira Ela rompeu com os pais no início deste ano, já que a mãe dela é quem administrava sua carreira desde o início. Ela começou a trabalhar aos 4 anos. A artista ainda afirmou que não pretende entrar na Justiça para reaver o patrimônio.

"A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio, é porque eu tenho a plena certeza que meu caminho vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos", afirmou ela. Larissa Manoela ainda disse que a decisão é para dar o conforto necessário aos pais.