AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É O AMOR!

Lázaro Ramos e Taís Araújo fazem 19 anos de casados e trocam declarações: "Te amando cada dia mais"

Lázaro Ramos e Taís Araujo publicaram textos apaixonantes nas redes sociais

Redação Publicado em 13/09/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos e Taís Araujo são pais de João Vicente e Maria Antônia - Foto: João Miguel Júnior / TV Globo
Lázaro Ramos e Taís Araujo são pais de João Vicente e Maria Antônia - Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

É o amor! Lázaro Ramos está celebrando 19 anos desde o dia em que se casou com Taís Araujo nesta quarta-feira (13). O casal costuma fazer declarações apaixonadas um para o outro nas redes sociais, e não seria diferente nesta data especial. "Te amando cada dia mais", se derreteu o marido.

Em seu Instagram, o novo Mário Fofoca de 'Elas por Elas' publicou uma colagem com diversos registros ao lado da amada. Na legenda, ele se derreteu: "19 momentos do nosso mundinho para celebrar o dia de hoje. Estamos completando 19 anos de casamento e é incrível o quanto eu continuo te amando cada dia mais, mozinho".

Em seguida, o artista exaltou a mãe de seus filhos, João Vicente e Maria Antônia. "Celebro o nosso amor, nossa parceria, nossos humores, nossa vida e nossos lindos frutos, João e Maria. Todos os dias nos escolhemos, renovamos nossos votos, nos reconstruímos e recasamos. Eu amo dividir essa vida com você e amo a gente", escreveu Ramos. Ao fim, comemorou: "Viva a nós! Love you"

A eterna 'Xica da Silva' respondeu à publicação: "Te amo, meu amor… Amo tudo que a gente tem construído! Muito obrigada por segurar na minha mão e caminhar comigo".

Nos comentários, muitos artistas parabenizaram o 'Casal 20' da TV brasileira. Além de parceiros no amor, a dupla protagonizou diversas obras cinematográficas juntos. 'Cobras e Lagartos', 'Amor e Sorte' e 'Mister Brau' foram algumas das atrações da qual participaram. 

Confira a publicação:

DECLARAÇÃO DE TAÍS ARAUJO

Taís Araújo também aproveitou o momento para se derreter pelo maridão. Em seu perfil oficial, a artista publicou um vídeo compilando momentos com Lázaro Ramos. "19 anos… Muitas histórias, inúmeras conquistas, algumas crises, pq nada é perfeito. Aliás, a gente não acredita na perfeição. A gente acredita no que é real, no processo, no caminho e na construção. E a gente também acredita no desejo e no sonho", ela iniciou na legenda.

Ela se declarou ao parceiro: "A gente deseja ficar junto e a gente sonha junto. E eu? Eu desejo você e desejo realizar meus sonhos ao seu lado, mozinho. Feliz 19 anos e obrigada por ser esse companheiro tão incrível! Te amo!"

Confira a publicação: