AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEM-VINDO!

Leandra Leal anuncia que está grávida do segundo filho

Leandra Leal compartilhou novidade em seu perfil do Instagram; confira

Leandra Leal compartilhou novidade em seu perfil do Instagram - Reprodução │GNT
Leandra Leal compartilhou novidade em seu perfil do Instagram - Reprodução │GNT

Leandra Leal usou seu perfil do Instagram para anunciar que está grávida do segundo filho. A artista de 41 anos, que é casada com o cineasta Guilherme Burgos desde 2020, publicou no feed uma foto com suas mãos na barriga. Outro par de mãos aparece na imagem: as da filha Julia, de 9 anos. 

“A família está crescendo! Juju vai ganhar um irmãozinho e foi promovida à irmã mais velha. Estamos todos bem e muito felizes!”, legendou a atriz no clique feito por Guilherme e publicado nesta segunda-feira (18).

No setor reservado para os comentários da postagem, os seguidores celebraram a novidade: “Que felicidade! É muita emoção!”, escreveu Dira Paes. “Querida, que alegria!!”, comentou Paolla Oliveira. “Ah, que bênção! Parabéns”, disse Regiane Alves. 

HOMENAGEM NO DIA DAS MULHERES 

No dia 8 de março, Leandra aproveitou a data para homenagear as mulheres de sua vida. A atriz publicou uma foto com as três gerações da família Leal: sua mãe, Ângela Maria Rodrigues Leal, de 76 anos, sua filha Julia, de 9 anos, além dela própria. 

Na legenda do retrato, um emocionante texto: “As mulheres da minha vida! Que me inspiram e motivam a criar, ser melhor, mais corajosa e feliz.”, iniciou.

“Que levantam a poeira do cotidiano com graça, beleza, muita luta e a generosidade de ser quem se é: mães, filhas, amigas, parceiras, plenas diante de suas imperfeições e aprendizados, rede de apoio de força, sabedoria e talento”, continuou. 

“Meu muito, MUITO obrigada por caminhar de mãos dadas comigo. Peço licença para dizer que, ‘eu sou, porque vocês são’, e ainda bem!”, finalizou. 

Confira a seguir a publicação:

'Cheias de Charme' voltou para as telinhas! Relembre os personagens da novela!