AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Leandro Hassum desabafa após ataques da torcida de Davi: "Sigo com meu ponto de vista"

Leandro Hassum classificou Davi como "arrogante e abusivo" e declarou torcida para Leidy Ellin

O humorista foi alvo de críticas nas redes sociais. - Reprodução
O humorista foi alvo de críticas nas redes sociais. - Reprodução

Leandro Hassum voltou a se pronunciar sobre os acontecimentos do BBB 24. O humorista, que havia declarado torcida para Leidy Elin e disparado críticas contra Davi Brito, foi atacado pela torcida do baiano. Por isso, optou por apagar a publicação e desabafou sobre o tema.

O ator ressaltou que fez isso para apaziguar a polêmica. No esclarecimento, explicou que mantém sua posição a favor da trancista e contra o brother: "Eu sigo com meu ponto de vista… mas eu apaguei sabe por quê? Tá muito difícil discordar de uma forma coerente e educada".

Hassum afirmou ter sido alvo de agressões e ofensas após a postagem: "Hoje em dia não sabem mais discutir de forma educada. E não é isso que eu quero aqui. Pessoas agressivas, que tentam levantar bandeiras aonde não tem, inventar coisas, colocar palavras na sua boca. Eu não quis isso e apaguei”.

Por fim, mandou um recado direto aos seguidores: "Se você me segue é porque em algum momento você me respeitou, por que na hora de responder você não pode ser educado? Eu não vou responder ninguém com grosseria". 

Na postagem anterior, Hassum avaliou Davi como um participante "abusivo e arrogante": "Ser jovem não é justificativa para falta de caráter”. Por isso, o humorista declarou sua torcida para Leidy Elin: "Posto aqui a minha campeã. Se alguém mostrou caráter hoje foi ela".

BRIGA GENERALIZADA

O clima ficou tenso na madrugada desta terça-feira (5) no BBB 24. Tanto que, foi preciso o Big Boss intervir e chamar a atenção dos participantes. Na ocasião, uma voz da produção alertou sobre agressão física e deixou claro: 'Não é você que decide'.

Tudo começou após a briga generalizada, quando Davi chamou Leidy Elin de 'cobra' e reforçou que Yasmin é 'inútil' no jogo. Eles entraram em uma discussão com troca de xingamentos e o baiano pediu que a câmera focasse na sister para ela ter "seu tempinho de tela". Veja mais aqui.