AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Leandro Hassum se manifesta sobre acusações de assédio envolvendo Marcius Melhem

Ator deu uma entrevista exclusiva à revista Veja nesta sexta-feira (13)

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 15h38 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum opina sobre acusações envolvendo Marcius Melhem - Instagram/ @leandrohassum
Leandro Hassum opina sobre acusações envolvendo Marcius Melhem - Instagram/ @leandrohassum

Leandro Hassum deu uma entrevista à revista Veja, que foi publicada no site do veículo nesta sexta-feira (13). Entre os assuntos mencionados estavam a pandemia, as mudanças da Rede Globo na programação e o episódio que envolveu seu colega de profissão, Marcius Melhem, que foi acusado de assédio.

A respeito do último tema, Hassum foi direto e demonstrou bastante clareza. Além de ter afirmado que não trabalha com Melhem há oito anos e deu seu ponto de vista a respeito do caso polêmico.

O famoso declarou que, enquanto atuava junto de Marcius, ele nunca presenciou nenhum episódio de assédio, mas disse de maneira bem assertiva: “O caso dele está nas mãos da Justiça. Sempre estarei do lado da vítima, nunca do culpado”.

Vale lembrar que a última vez em que Leandro Hassum e Marcius Melhem atuaram juntos foi no programa humorístico da Globo chamado ‘Os Caras de Pau’, onde o primeiro fazia Pedrão e o segundo, Jorginho. A última exibição da programação aconteceu em 2013.

RELEMBRE O CASO

No último dia 26 de dezembro de 2019, Marcius Melhem, que trabalhava como Coordenador do Departamento de Humor da TV Globo, foi denunciado de assédio por uma série de atrizes que compõe o núcleo de comédia da emissora, entre elas, Dani Calabresa. Na época, a informação foi divulgada pelo colunista do site UOL, Leo Dias.

O ator, que estava afastado desde março do mesmo ano “por motivos pessoais”, teve o contrato com a Globo encerrado no dia 14 de agosto, depois de 17 anos de casa. Quem divulgou a nota da emissora foi Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no exterior”, justificou.

“Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas. Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo”, finalizou.