AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Leo Santana dá o primeiro banho na filha, Liz: ‘‘Me saí bem’’

Cantor foi todo cuidadoso ao colocar a recém-nascida no colo para arrotar

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liz nasceu no último domingo (26), em Salvador - Instagram/@leosantana
Liz nasceu no último domingo (26), em Salvador - Instagram/@leosantana

Leo Santana está aprendendo os segredos de ser papai de primeira viagem. Nesta quinta-feira (30), o cantor deu o primeiro banho na pequena Liz, fruto de seu casamento com Lorena Improta. Os detalhes foram narrados pelo ‘GG da Bahia’ através dos Stories, em que ele afirmou ter se saído bem na tarefa. 

"Onde estou? No quartinho de Liz. Hoje foi a primeira vez que eu dei banho em minha pequena Liz. Primeiro banho dela. Também troquei fralda - na verdade não troquei, apenas tirei a suja. Ainda bem que só tinha uma 'frepinha' de cocozinho”, brincou. 

Em seguida, Leo fez menção à esposa. “Agora a Neni está aqui no quartinho dela dando de mamar (...) Me saí bem. Tive o apoio da esposa”, concluiu sobre o seu desempenho nos cuidados com a primogênita. 

O cantor também se mostrou todo cuidadoso ao exibir Liz deitada em seu colo para arrotar depois da amamentação. O mais curioso é que, como disse a própria Lore, a recém-nascida é quase do tamanho das mãos do pai

Vale mencionar que Liz veio ao mundo no último domingo (26) no Hospital Português, em Salvador (BA). A família recebeu alta da maternidade há dois dias, depois de um parto humanizado bem-sucedido.