AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Léo Santana perde mais de 10 kg após ritmo intenso de shows no carnaval

Durante os dias de folia, Léo Santana perdeu peso por conta de sua agenda lotada

Da Redação Publicado em 16/02/2024, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana perde mais de 10 kg durante carnaval - Reprodução/Instagram
Léo Santana perde mais de 10 kg durante carnaval - Reprodução/Instagram

Durante o agitado período de Carnaval, os cantores encaram uma verdadeira maratona de apresentações, mas poucos têm ideia da intensidade desse ritmo. Um exemplo disso é Léo Santana, conhecido como o "Gigante" do pagode, que protagonizou uma jornada extenuante entre os dias 6 e 14 de fevereiro.

Com sua música "Perna Bamba" liderando as paradas, Léo se viu imerso em mais de 30 horas de apresentações em trios elétricos e palcos, percorrendo três estados diferentes. Durante essa semana intensa, o cantor mal teve tempo para descansar, dormindo em média apenas 3 horas por noite.

O resultado desse esforço impressionante não foi apenas o sucesso da música, mas também uma mudança notável em sua forma física. Ao longo desses oito dias de folia, Léo Santana perdeu mais de 10 kg, refletindo o impacto do intenso desgaste físico que enfrentou.

Para dar conta de sua agenda lotada, Léo e sua equipe precisaram de uma logística complexa, envolvendo o uso de múltiplos jatinhos, dezenas de vans, carros e caminhões baú. Além disso, mais de mil garrafinhas de água foram consumidas para manter todos hidratados durante as apresentações.

A história de Léo Santana durante o Carnaval não apenas evidencia a dedicação e o profissionalismo exigidos dos artistas nesse período, mas também ressalta os desafios físicos e pessoais enfrentados nos bastidores do sucesso no mundo da música.

AGENDA LOTADA

Influenciadora digital e dançarina, Lore Improta participou do ‘Encontro’ da última quarta-feira (14) e revelou detalhes sobre sua rotina para o Carnaval deste ano. No matinal da TV Globo ela também opinou sobre a agenda do marido, o cantor Léo Santana que fará, nesta quarta-feira de cinzas, sua 18ª apresentação carnavalesca.

No bate-papo com Patrícia Poeta, Lore, que também tem uma programação repleta de compromissos durante a folia, falou sobre as atividades do marido. "Eu não sei como ele aguenta. Eu já estou assim (cansada) e ele segue... Hoje, acho que ele dormiu umas 2 horas", afirmou a loira.