AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Léo Santana revela nome do 2° filho com Lore Improta: “Quero muito um casal”

Léo Santana falou sobre a paternidade de Liz e os planos de aumentar a família

Redação Publicado em 02/01/2024, às 08h30 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor é pai de Liz, de apenas 2 anos, ao lado da esposa Lore Improta - Reprodução/Instagram
Cantor é pai de Liz, de apenas 2 anos, ao lado da esposa Lore Improta - Reprodução/Instagram

Léo Santana abriu o coração sobre os planos de aumentar a família em entrevista à revista Contigo. Tanto que ele até mesmo definiu o nome de seu segundo filho com Lore Improta, caso venha um menino. Além disso, o cantor também falou sobre a relação com a pequena Liz em meio à rotina agitada de shows.

Perguntado se planeja ter mais filhos, Léo confirmou: “Sim, com certeza! Quero muito um casal. Lorenzo um menino, mas se vier menina vou amar do mesmo jeito. Eu teria mais de dois, mas Lore acha que dois é um número bom.”

No entanto, o marido de Lore Improta destacou que seu desejo não será realizado tão cedo. “Aumentar nossa família é um dos nossos desejos, mas não agora. Por enquanto estamos treinando. Deixa Deus conduzir”, afirmou.

PAI DE MENINA

O intérprete de ‘Posturado e Calmo’ não poupou elogios à paternidade da pequena Liz, de 2 anos.
“A chegada dela me melhorou ainda mais como homem, como ser humano, como profissional. Eu sou completamente apaixonado por ela”, disse.

Ele contou que busca aproveitar cada momento que pode ao lado da menina. “Minha agenda é corrida. Falo com ela todos os dias várias vezes no dia e busco estar presente em todas as minhas folgas para aproveitar tudo que posso com ela”, afirmou.

Além disso, Léo destacou a importância de ter um tempo a sós com a esposa: “Liz chegou para alegrar as nossas vidas, mas ter momentos só nossos é muito importante. Acabamos de retornar de uma viagem de 5 dias a Las Vegas, que fizemos só nós dois”, contou.

E completou mencionando as ajudas que recebe da família e da funcionária: “Temos uma rede de apoio muito boa. Minha mãe, a mãe de Lore, minhas irmãs e uma babá que sempre nos dá suporte quando precisamos.”